4 thoughts on “Chorem pela Argentina!

  1. O objetivo do Milei é conseguir “destruir os pilares da soberania”, ele vai fazer o mesmo que o palhaço Bozo tentou fazer no Brasil, mais não conseguiu. Não duvido que na Argentina eles consigam cumprir 100% da agenda deles.

    O “anarcocapitalismo” do Bozo era o milicianismo, aquele modelo que existe nas favelas cariocas? Na verdade o sonho dos neoliberais é o NEOFEUDALISMO (Reinos da Nova Ordem Mundial). Garanto que é melhor morrer do que ser escravo dos Rockfeller, Rothschild e etc…

    Pessoalmente não considero a situação como brincadeira. Existe um risco real da Argentina entrar em anomia social (Padrão Haiti), muito pior do que a crise humanitária na Venezuela.

    1. Será que os SIONISTAS estão destruindo a Economia da Argentina apenas para conseguir mais colonos (brancos europeus)?

      Muita gente considera que AUTO ATENTANDO DA AMIA (não houve nenhuma investigação séria, foi simplesmente criada uma NARRATIVA pela imprensa sionista) foi uma conspiração sionista feita apenas para “expulsar os sionistas da Argentina e conseguir mais colonos”.

      Não queria levar pro lado “conspiratório”, mas não existe explicação racional para destruir completamente a Economia de um país como a Argentina.

      1. Vou fazer uma “previsão do futuro”.

        Vai ocorrer na Argentina o mesmo que ocorreu na Ucrânia depois do golpe NAZISTA (Euromaidan).

        O que ocorreu na Ucrânia? Meia dúzia de SIONISTAS, inclusive o Sr. George Soros, que financiaram a “Revolução Colorida” viraram “donos do país”.

        1. O povo na Argentina está votando no Bozo (Milei), pois já cansou de votar nos dois partidos (bipartidarismo maçônico) PT/PSDB e não ver nenhuma melhoria.

          O cenário é tão ruim que os argentinos estão entrando numa “aventura” que não vai terminar bem.

          O PT da Argentina (Família Kirchner) não é de esquerda. Eles são um bando de vermes liberais que seguem a agenda (identitarismo) do Partido Democrata Estadunidense.

          O PSDB da Argentina (Macri, Bullrich e etc…) são um bando de neoliberais, e também seguem a agenda (identitarismo) do Partido Democrata Estadunidense.

          A tendência é ocorrer na Argentina o que ocorreu no Brasil. O Bozo vai ganhar no segundo turno com ajuda os votos do PSDB.

          Sobre o Brasil…

          No Brasil temos uma esperança de “fora do sistema”, para mudar a situação, o Binário Gomes (entre 0% e 1%)? O problema do Binário Gomes é que ele “estudou em Harvard”, então não pensa com a própria cabeça, apenas “segue as tendências”. Por “tendências” entenda-se as ordens dos gringos. O Binário Gomes nunca foi nacionalista.

          O Lula é um péssimo líder (e não permite o surgimento de novas lideranças). Com a morte dele o PT (completamente corrompido pelo identitarismo) vai junto.

          Será que a esquerda vai conseguir ganhar espaço? Será que a direita e a extrema direita vão se consolidar no poder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *