4 thoughts on “Sobre “Caprichoso x Garantido” na política mundial

  1. O nacionalismo é demonizado no Brasil, principalmente pela imprensa OTAN, que promove abertamente o complexo de vira-latas, especialmente a Globo Lixo (Filial da Disney).

    O ataque ao nacionalismo é implacável, mas eles não atacam diretamente. Eles estão demolindo os pilares do nacionalismo, um por um, até que o nacionalismo se torna uma simples piada. Basta comparar o nacionalismo de 1940 com o de 2020?

    Nacionalismo no Brasil é usar a camisa da CBF, se enrolar na bandeira e se fantasiar de verde e amarelo? Nacionalismo é bater continência para a bandeira estadunidense? Nacionalismo é colocar a bandeira da entidade sionista ACIMA da bandeira brasileira (em território nacional)?

    A direita “nacionalista” se transformou no último refúgio dos canalhas. Por isso nas eleições aparece “gente que estudou em Harvard” e “palhaços” fingindo que são nacionalistas.

    1. A destruição da família tradicional é um projeto.

      No Brasil a imprensa, especialmente a Globo Lixo (Filial da Disney), trabalhou abertamente para destruir a família tradicional. Hoje em dia essa emissora promove abertamente a agenda WOKE.

      Um estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sugere uma ligação entre as populares novelas da TV Globo e um aumento no número de divórcios no Brasil nas últimas décadas.

      Na pesquisa, foi feito um cruzamento de informações extraídas de censos nos anos 70, 80 e 90 e dados sobre a expansão do sinal da Globo – cujas novelas chegavam a 98% dos municípios do país na década de 90.

      1. O feminismo é uma ideologia extremista (criada e promovida pelo Ocidente) que quer criar uma guerra dos sexos. Elas demonizam abertamente os homens e querem transformar eles em escravos (enquanto não podem substituir eles por robôs, ou reproduzir-se sem eles). As feministas de “harvard” defendem abertamente esse tipo de coisa.

        No Brasil as feministas com apoio dos governos (DE DIREITA E DE ESQUERDA) criaram um monte de leis contra os homens. As mulheres “emputeradas” só querem apoderar-se do patrimônio (divórcio) e da renda dos homens (pensão), elas não querem formar família.

        Essas crianças, criadas sem a presença paterna (demonizaram a figura do Pai de Família), terminam virando uma “geração estragada”, com uma probabilidade maior de cair na promiscuidade e/ou na criminalidade.

        Chegou num ponto em que elas querem criminalizar quem não aceita a Ditadura Feminazi (MGTOW, Black Pill, Red Pill e etc..), apenas para ter HEGEMONIA CULTURAL. Elas tratam os homens que não querem ser escravos como “escravos rebeldes” e tentam suprimir eles, enquanto não podem eliminá-los.

        Don Sandro tem razão, inclusive o Youtube persegue abertamente o canal dele por isso.

        1. “Nacionalismo x Lesa Pátria”

          Como formar uma “Frente Unida” contra o verdadeiro inimigo?

          Realmente eu não sei, na minha experiencia “infiltrado” entre os nacionalistas e entre os masculinistas eu não vi nada animador. Mesmo participando ativamente, não faço realmente parte da comunidade, existe um problema de “incompatibilidade ideológica”.

          Entre os nacionalistas quem quer pagar de “apartidário” geralmente termina flertando com o fascismo (negando a própria existência das classes sociais e outros absurdos).

          Infelizmente não sei se vai ser possível algum dia formar uma Massa Crítica (sociologia) Nacionalista.

          As pessoas tendem a ser GADO e se “moldar” ao que defendem seus políticos de estimação, por isso o país se “acanalhou” tanto. Foi culpa dos políticos CANALHAS. Estamos numa “República dos Canalhas”.

          Isso sem falar na Rede Globo, estimulando valores abjetos. Foi assim que errado virou certo…

          A seita do Lula, a seita do PSDB e recentemente a seita do Bozo. Ou você concorda 100% ou você termina “se excluindo ou sendo excluído”.

          Entre os masculinistas (99% são de direita) eles acham que só existem leis ruins contra os homens no Brasil. Infelizmente a maioria dos mais jovens simplesmente decidiu ir embora (vira-lata pill).

          O problema é o sujeito usar como motivo determinante a questão da leis, mas ir pra países com leis ainda piores. Os caras acham que “conteúdo rep pill” é falar de imigração?

          Os brasileiros são BURROS? Realmente existe mais disponibilidade patrimonial (sujeito pode deixar a herança pra um cachorro ou pra amante e deixar os filhos sem nada), mas o resto das leis é pior que as daqui. Especialmente as criminais, nenhum crime prescreve e o sujeito pode ser FALSAMENTE ACUSADO de “estufo”, por uma mulher com quem ele se relacionou 50 (cinquenta) anos atrás.

          Falando em “disponibilidade patrimonial” as mulheres lá são incentivadas a fazer falsas acusações para depois “fazer acordos financeiros” e retirar as acusações.

          O pior da comunidade masculinistas são os “bolsonaristas ressentidos” que acham que “as mulheres elegeram o Lula”. Eu até perdi o respeito por um dos criadores de conteúdo que eu acompanhava desde o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *