6 thoughts on “Estaria o Ocidente preparando uma operação false flag para militarizar a sua agenda woke?

  1. Um pequeno erro no primeiro paragrafo, não é “ideologia queer” e sim “ideologia de gênero + teoria queer”.

    Inclusive é uma teoria mesmo, existe até um livro da Judith Butler sobre isso.

    Citando…

    Segundo ela (Judith Butler), o corpo não tem nada de natural, ele é construído à medida que a criança é educada pelos instrumentos sociais de poder que a levam a se transformar em uma mulher, segundo os códigos vigentes, como já advertira Simone de Beauvoir no seminal O segundo sexo, obra de 1949.

    1. Posso comentar sobre essa palhaçada de homem virando “generala” e “marechala” sem sem preso?

      Os desfiles militares da OTAN são piores que desfiles de escola de samba. Por “falta de recrutas” eles aceitam no Canadá e em outros países gente que deveria estar num hospício (não pela opção sexual, mas pela loucura mesmo).

      Licantropia clínica é uma rara síndrome psiquiátrica na qual a pessoa afetada sofre a ilusão de poder se transformar, ou de fato ter se transformado, em um animal, ou que tal pessoa é, de alguma forma, um animal.

      Como diferenciar um louco de uma pessoal “se sente” um animal?

      A resposta é obvia. Acusar a psiquiatria de ser “alguma coisa fóbica”…

  2. A “espanholita” e o Príncipe Gurdjieff (Reportagem do El Pais de 15 de Julho de 2018).

    Ao completar dezoito anos e, portanto, maior de idade, disse aos pais que iria jantar na casa de um amigo. Na verdade, desapareceu, levando seis mil euros da família. Aterrissou em Lima, onde conheceu seu mestre, mentor e, desde então, amante. O Príncipe Gurdjieff tinha uma mulher legítima e pelo menos mais duas amantes. E filhos com todas elas. Vivia em um bairro periférico pobríssimo, mas a espanholita estava preparada para todos os sacrifícios. Ficou grávida e, como as outras mulheres do harém do qual agora fazia parte, se tornou vendedora ambulante para alimentar e vestir seu Príncipe e guru. Segundo a vizinhança, da moradia em que ele vivia com seu serralho e parvulário emergiam ruídos violentos, pancadas.

    1. Fuga: filho de Olavo [de Carvalho] orientou jovem a jogar celular no rio. (Reportagem do Portal Metrópole de 23 de Março de 2024).

      Polícia resgatou a jovem em local insalubre, no Paraguai. Família suspeita que estudante tenha sido aliciada desde a adolescência

      De acordo com a mãe, uma professora da rede pública estadual de Goiás, a jovem começou a ter interesse por vídeos e cursos de Olavo de Carvalho nas eleições de 2018, quando ela tinha 13 anos.

      A jovem, que cursava Letras na Universidade Federal de Goiás (UFG) em Catalão, começou a interagir virtualmente com o filho do guru conservador. A família descobriu esse contato após conseguir acessar as redes sociais da filha.

      “Ela fazia muitas lives (transmissões ao vivo). Eu chegava perto e ela tirava da tela”, conta a mãe da jovem.

      Tales se apresenta como presidente do Instituto Cultural Lux Et Sapienti (ICLS), que oferece cursos de formação on-line sobre filosofia, cosmologia e simbolismo. Alguns deles são voltados exclusivamente para mulheres. A família suspeita que a estudante foi aliciada por ele desde a adolescência, por meio do curso. Luiz Gonzaga também é do ICLS.

      A reportagem apurou que a jovem recebeu Pix para custear a fuga até Goiânia, de onde seguiu para a capital paranaense para encontrar Tales, pessoalmente, pela primeira vez. Eles fizeram uma cerimônia própria de casamento, e a jovem passou a usar uma aliança. Após a fuga, Tales se negou a passar o endereço de onde o casal estava.

      Comprovantes bancários mostram que os valores foram enviados, mediante Pix, por contas bancárias de duas mulheres que Tales chama de esposas e que, segundo a defesa da jovem, são usadas como laranjas por ele. De Curitiba, a jovem de Goiás foi para a cidade do Paraguai, na companhia de uma adolescente, filha de Tales.

      1. Cursos voltados exclusivamente para mulheres???

        A “KGB acabou mais continua existindo”? Digo que, em verdade, a TARIQA acabou mais continua existindo.

        O Príncipe Gurdjieff e o Filho do Astrólogo são a “segunda geração” que surgiu depois da Reunião do Sr. Martin Lings (Abu Bakr Siraj Ad-Din)…

        Essa é a reunião de “conservadores” que acabou em “troca de casais” ou em “suruba gay” dependendo de qual a fonte que conta a história.

        A semelhança no comportamento aberrante entre “mestres e discípulos” é apenas uma coincidência? Creio que não.

        1. Pelo pouco que sei sobre os mulçumanos apenas os ricos tem mais de uma esposa, a exceção são os nobres, por “status”, (como eles são ricos, não existem “nobres decantes” no Oriente, nem sei se conta como uma exceção) e os líderes de seitas fechadas.

          Nobres da Espanha criaram em 2010 uma ONG com o objetivo de atender aristocratas idosos decadentes…

          Na idade média os aristocratas decadentes não eram nem chamados para as festas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *