5 thoughts on “López Obrador e a questão sucessória na América Latina

  1. O López Obrador sempre foi um fraco.

    Gostaria de lembrar de um episodio especifico. Logo no começo da pandemia o governo estadunidense (negacionista imbecil) impediu o México de fechar seus aeroportos. O López Obrador desde o primeiro dia era um Pandeminion fanático, nos discursos…

    Aparentemente queriam usar o México como “zona de quarentena”, pelo menos foi o que alegaram. (Era o protocolo).

    O México só fechou os aeroportos depois que o governo estadunidense “cancelou todos os protocolos de quarentena”.

    1. Essa mulher sionista vai destruir o México (vai “plantar vento”, fechar as usinas nucleares e entregar o petróleo para os gringos). Ela, pelo que me lembro, perseguiu e expulsou do governo todos os poucos cientistas nucleares que o México tinha.

      Existe um texto do Professor Lorenzo Carrasco que mostra todas as vinculações dela.

      Tutti Buona Gente…

      Apenas para lembrar… dizem que o Avô ou Bisavô da Dilma (além de sionista), foi um dos Terroristas da Mão Negra (aquela organização que matou o Arquiduque Francisco Ferdinando da Áustria-Hungria) para impedir a União com a Sérvia.

  2. Realmente a sucessão é sempre um problema (quando não se tem um movimento ou uma agenda).

    O Lula é um péssimo líder, por isso impede que surjam nova lideranças “na esquerda submetida a hegemonia petista”. Ele está cercado de incompetentes, puxa sacos e postes.

    Rafael Correa (Equador) arruinou o país quando colocou no poder o traidor Lenin Moreno.

    Evo Morales chegou a tomar um golpe de generais CANALHAS que fugiram para Miami (literalmente). O MAS (partido do Evo) está apodrecendo por causa do identitarismo.

    Néstor Kirchner não deixou sucessores e jogou o país no caos. A “esquerda argentina” é imunda (assim como o PT). Os “Montoneros” se venderam para os banqueiros sionistas.

    Eu (falando em primeira pessoa) tenho caráter, não posso dizer que o povo argentino “é fascista” por ter se recusado a votar nessa Corja. A esquerda caviar não tem capacidade de alto critica, sempre colocam a culpa nos outros.

    1. Os militares brasileiros sempre foram ignorantes, adoram chamar “todo mundo” de subversivo, mas não sabem nada sobre guerra cultura…

      Uma mulher sionista governando um país Católico? Subversão.

      Um LGTV governo um estado onde só tem macho (Barbaridade Tchê)? Subversão.

      A Espanha que era um país de homens machos foi destruída pela “agenda do Ocidente” e virou um país cheio de LGTV. Isso é subversão…

      1. Vou explicar de uma maneira que até um milico burro (padrão Bozo) vai entender.

        A subversão cultural como arma política? A cultura amoral e niilista, temas como aborto, eutanásia, família, sexualidade, religião estão no cerne da guerra cultural.

        Subversão político ideológica é a guerra de Quarta Geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *