3 thoughts on “O bloqueio dos houthis no Mar Vermelho torna a Rota do Mar Ártico possível para o Ocidente

  1. Geografia é sobre poder?

    Não, segundo a Unicamp (Espaço Sexual – Uma geografia do foder), a geografia é sobre “foder”.

    As universidades brasileiras tem que ser varridas do mapa pra recomeçar do zero.

    1. Realmente é absurdo que a UFF (Universidade Federal Fluminense) tenha publicado isso. Pode ter certeza que essa universidade tem um orçamento maior que o de muitas universidades “realmente boas” e não produz nada.

      As pessoas estão “virando animais”, praticamente caindo na selvageria? As pessoas (inclusive os “intelectuais) não conseguem mais ir além de seus instintos primitivos. Realmente a “nova religião” do Ocidente é o falocentrismo.

      Como não gosto de bater em espantalhos (os imbecis da direita não conseguem ir além das criticas superficiais) vou me aprofundar no tema.

      Sobre o “aspecto geopolítico do foder”.

      A França depois da derrota na Guerra Franco Prussiana virou um prostibulo. Por isso a “belle epoque” é tão romantizada pela imprensa lixo.

      Depois da primeira guerra mundial transformaram a Alemanha e a Polônia (até mesmo o Brasil recebeu prostitutas polonesas, VENDIDAS COMO ESCRAVAS, por outros judeus – Inclusive a palavra “caftan”, que virou cafetão, é uma palavra ilich, idioma dos Jázaros) em prostibulo. Sobre “esse assunto” o Bigodinha tinha razão, ele devolveu a dignidade ao povo alemão.

      Depois do fim da URSS tentaram transformar a Rússia e outros países em prostíbulos.

      1. Apenas uma “curiosidade” é que antes da Guerra Franco Prussiana o principal general francês morreu num estranho “incidente” durante uma inspeção de rotina na fronteira.

        Isso mostra que a morte do Presidente do Irã pode ter sido um “ato preparatório” pra uma Agressão Militar.

        Indiscutivelmente o ataque ao radar russo não foi uma provocação e sim um “ato preparatório”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *