4 thoughts on “A neocon Julianne Smith é a sucessora “digna” da belicista Victoria Nuland

  1. Sobre o Super Xandão…

    Acho que existem “Diferenças Irreconciliáveis”.

    Ele é evangélico, mas o problema não é esse (ele é de uma Igreja Americanizada)… Na verdade esse não é o problema e sim “a origem dos problemas”.

    Ele é criacionista (os estadunidenses sempre foram ignorantes e “bairristas”, por isso não aceitaram a teoria de Darwin). Esse é o nível de imbecilidade deles, como Darwin não era estadunidense não aceitaram a teoria.

    Assim como não reconhecem Santos Dumont como criador do avião, pois ele não é estadunidense.

    Ele é terraplanista, pois os evangélicos acreditam nisso… (Na verdade eles dizem que “terra redonda é invenção da igreja católica”). Basicamente eles acham que o mundo é só aquele país de merda, esse é o nível de imbecilidade do “estadunidense médio”. Eles acham que o mundo começou em 1776.

    Sobre as Teorias Antivacinas dessas igrejas eu prefiro nem comentar, todos os pastores que defendem isso deveriam ir pra cadeia.

    Boa parte das bobagem que o Cabo Daciolo (personagem que a principio também parece ser nacionalista) também são idiotices importadas dos gringos.

    Outro problema é que o Super Xandão, assim como o Cabo Daciolo defendem o sionismo.

    1. Desejo boa sorte para quem “acredita no dialogo”.

      Os seres humanos são isso “um amontoado de dados”. O Nacionalismo do Super Xandão é nacionalismo de Bozo.

      As boçalidades do Deltan Dallagnol sobre a colonização do Brasil também estão nesse pacote.

      No período colonial os juízes e promotores viravam políticos para “fugir do desterro”… Nos dias de hoje eles viram políticos pois “viram que os políticos não trabalham e tem muito mais mordomias” que os aristocratas do judiciário…

      Essa referência histórica não é desnecessária… Nunca foi pelo Brasil, sempre foi por Brasília (Dizia ele, estou indo pra Brasília… Neste país, lugar melhor não há…).

      1. Simplificando, nós já chegamos em um ponto onde é possível saber tudo sobre uma pessoa apenas sabendo qual a religião/seita (afiliações e lealdades).

        Toda religião/seita agora tem um “pacote ideológico”. Isso não vai terminar bem.

        Outra característica dos estadunidenses é o ódio ao cristianismo (católicos, ortodoxos, coptas) e anticlericalismo.

        Todas as novelas, filmes e jogos ocidentais atacam os padres e a Igreja. Por isso os padres são atacados pela justiça estadunidense (todos os advogados “da casta alta”, promotores e juízes são MAÇONS).

        1. Nada contra a pessoa do Xandão, até parece ser gente boa, mas o nacionalismo dele não tem bases sólidas…

          Uma coisa que me chamou a atenção é que o Sacani não aceita debater com ele, mas usa a “página de memes” pra atacar ele. O engraçado é que a página “com um milhão de inscritos e apenas dez comentários” é patrocinada por uma empresa “de fora”…

          Não se pode servir a dois senhores… Não é possível ser nacionalista e vira-latas (idolatrar os gringos e sionistas) ao mesmo tempo, uma coisa exclui a outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *