6 thoughts on “Os caminhos do caos

  1. Essa guerra é inevitável.

    Os sionistas querem repetir a Guerra dos Deuses Anunnakis (2024 A.C.). Foi nessa guerra que ocorreu a famosa “destruição de Sodoma e Gomorra”.

    O engraçado é que “mudaram o nome da guerra”, agora chamam de “Autodestruição Nuclear”.

    Existem muitas variáveis envolvidas… Qual o tamanho da região que os sionistas querem deixar inabitável? e por quanto tempo?

    O fato de terem evacuado a população para “economizar energia” já deixa claro que vão desativar o reator…

    1. Outra coisa que a direita ignora por burrice (negacionismo) é que as MUDANÇAS CLIMÁTICAS vão deixar uma enorme região inabitável.

      Não exatamente inabitável, mas seria economicamente inviável (a questão é que os sionistas tem “dinheiro infinito”, pois imprimem os dólares estadunidenses, sem lastro).

      O que vai acontecer se a Corrente do Golfo Persico “parar”?

      Paquistão 50º Graus, na sombra.

      1. Os turcos gostam de provocar o caos.

        Na verdade eles simplesmente copiam o comportamento Ocidental (criar o caos pelo caos).

        O simples fato de poderem explodir os INGLESES e GREGOS sem consequências (colocando a culpa nos libaneses) é conveniente demais pra eles deixarem passar.

        Não sei como é que o Chipre (país que depende 100% do turismo) se enfia numa guerra sem ter nada pra ganhar. Provavelmente os sionistas mandam no governo deles, muitos mafiosos sionistas (amigos do Zelensky) tem nacionalidade/passaporte Chiprota.

  2. Sobre as opções da Rússia.

    Era melhor ter encerrado a guerra rápido pra ter se reposicionado ou o caminho era mesmo “esperar a OTAN no campo de batalha” como estão fazendo?

    Eu não vou “passar pano” e nem “jogar xadrez 4D”, se era pra “ir devagar” seria melhor ter acabado com a Ucrânia logo… Essa parte “teatral” tem lógica, mas é cansativa…

    Eu ainda acho que os europeus vão ser “empurrados para a guerra” pelos gringos. Os gringos vão mandar algum país de merda (Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia) agredir a Rússia e depois vão ficar escondidos do outro lado do Oceano.

    1. Os banqueiros sionistas querem um “Great Reset”.

      O império estadunidense não vai cair (perder sua hegemonia) sem lutar.

      Os gringos, durante sua queda, vão saquear ainda mais os escravos restantes (como Brasil e Argentina). Vão matar todo mundo de fome para que possam “brincar de império” por mais algumas semanas.

      Eles podem até não jogar bombas nucleares aqui, mas vão despovoar a região de alguma forma (GRIPEZINHA).

      1. Nunca esqueçam que o primeiro país vítima do Bioterrorismo estadunidense foi o Brasil.

        Eles trouxeram a praga (caruncho do algodão) para destruir as lavouras brasileiras (mais competitivas) e salvar as lavouras do Sul (iam falir logo depois da guerra civil estadunidense).

        A Grande Seca (1877–1879) destruiu o resto das lavouras.

        Será que foi outra sabotagem?

        O bicudo-do-algodoeiro, praga exótica originária do México, atravessou fronteiras e foi identificado no Brasil em 1983. Pouco tempo depois, havia se disseminado pelas principais áreas produtoras de algodão, causando perdas de até 75%. A praga mudou toda a geografia da produção da fibra no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *