Por Roberto Nishiki
Quando a ideia de esquerda surgiu na Revolução Francesa, ela tinha relação com a maioria, com o trabalhador, que produzia toda a riqueza da França, mas tinha de sustentar parasitas da nobreza e do clero.
Era a revolta da maioria produtora de riqueza por meio do trabalho e que se fodia para sustentar o país com seus impostos contra parasitas que nem função social tinham mais, visto que ao menos na Idade Média a nobreza era guerreira e protegia os camponeses enquanto no Antigo Regime só ficavam de boa na corte.
Aí do nada em 1968 esquerda passa a ser algo relacionado a aceitar os valores e comportamentos das chamadas minorias. Até aí tudo bem. É literalmente algo inédito na história da humanidade, aceitar grupos com valores e comportamentos diferentes do da maioria da população existindo numa sociedade sem que esses grupos tenham de sofrer sanções, como ser colocados em guetos ou andar com uma faixa amarela presa ao braço para que possam ser identificados.
Mas está bom. O mundo evolui, e aceitar que existam grupos com outros valores diferentes dos valores dominantes é algo que eu não vejo problema algum. Mas desde os anos 2010, com dinheiro de ONGs americanas, esquerda passou a significar não apenas aceitar que existem grupos com seus próprios valores e comportamentos, mas que essas minorias também tinham o direito de impor seus valores e comportamentos ao restante da sociedade, muitas vezes de forma autoritária e agressiva.
E, se eles não tem poder para fazer isso por meio da força, apelam a uma suposta superioridade moral dos grupos “oprimiduz”. “Nós somos “oprimiduz“, por isso somos moralmente superiores e vocês têm de adotar nossos valores e comportamentos ou nós vamos fazer denúncias em massa dizendo o quanto vocês são “maxistas“, “faxistas“, “raxistas“, “sexistas”, “ixstas” sei lá o que!”. Ou seja, nem dá para chamar isso aí de esquerda.
Ainda bem que os chineses arrumaram um nome para essa abominação: baizuos. Eu chamo de djamilas.
Muito bom! Exatamente isso…
É isso, simples assim!!! Já compartilhei em grupos de trabalho, essa informação precisa chegar a maioria do povo, para que eles saibam que de esquerda essa bosta seca não tem é nada!