1 thought on “A brigalhada ao largo das “sinhás”

  1. ” Qual é o Projeto de Israel para a Argentina? ”
    por Thierry Meyssan

    No século XX, aproveitando as vantagens que lhes confere o Tratado da guerra das Malvinas, o Reino Unido e Israel montam um novo projeto na Patagônia.

    O bilionário britânico (sic) Joe Lewis adquire imensos territórios no Sul argentino, e mesmo no vizinho Chile. Suas propriedades cobrem várias vezes o tamanho do Estado de Israel. Elas estão situadas na Terra do Fogo, no extremo Sul do continente. Rodeiam o Lago Escondido, impedindo efetivamente o acesso a região, apesar de uma decisão judicial contrária.

    Um aeroporto privado, tendo uma pista de aterrissagem (aterrissagem-br) de 2 quilômetros, foi preparado pelo bilionário para receber aviões de transporte civis e militares.

    Desde a guerra das Malvinas, o exército israelita organiza “campos de férias” (sic) para os seus soldados na Patagônia. Anualmente, são agora de 8 à 10.000, de entre eles os que vêm para passar duas semanas nas terras de Joe Lewis.

    https://legio-victrix.blogspot.com/2021/09/thierry-meyssan-qual-e-o-projeto-de.html … o “falso” Plano Andínia em andamento.

    Sobre o “britânico” Joe Lewis:
    https://peoplepill.com/people/joe-lewis-3
    Lewis é o principal investidor do Grupo Tavistock (putz!)

    “Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos.”
    (Lucas 6:35)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *