3 thoughts on “14° dia das operações militares na Ucrânia: Zelensky tira o seu da reta enquanto forças Russas avançam

  1. Os mercenários (chamados de voluntários pela OTAN) sabem que se forem capturados vão ser tratados como “irregulares” e vão passar umas férias na Gulag? Ouvi falar que o clima é excelente nessa época do ano.

    A Rússia não tem obrigação de devolver eles assim que o conflito terminar. Isso seria um ato de mera “cortesia”. O Ocidente não está tendo nenhuma cortesia com a Rússia.

    Talvez depois de umas férias na Gulag esse ocidentais virem “homens”.

  2. Concordo que os russos estão certos em pegar leve, pois estão enfrentando um povo irmão (mesma raça/religião).

    O cenário ideal teria sido encerrar essa guerra em 3 (três) dias, mas daqui a pouco vai ser preciso “pegar pesado” para encerrar o conflito. O tempo ainda está a favor dos russos, já que pegaram os fascistas da OTAN desprevenidos, mas em pouco tempo eles vão conseguir se organizarem.

    A intenção clara do PresidentX [identitário] Biden e de seus servos (escravos) Europeus é de arrastar a Rússia para uma guerra. O PresidentX [identitário] Biden é um velho decrepito e está cercado de incompetentes e puxa-sacos. O fato dos gringos terem abandonado a diplomacia e adotado uma postura de tentar isolar a Rússia é a prova de que eles são identitários, incapazes de dialogo que acham que “cancelamento” resolve tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *