3 thoughts on “Saiba como a Rússia pode vencer sem precisar derrubar o regime ucraniano

  1. Houve uma declaração curiosa do chefe do MI6 logo no começo do conflito que foi a de eles iriam “invadir a Ucrânia para proteger os gays ucranianos da opressão dos russos ‘homofóbicos'”.

    O identitarismo já chegou nesse nível.

  2. Ele é um sionista, então é obvio que ele apoia o “deep state”. Os sionistas controlam a maçonaria e o “deep state”.

    Ele pode terminar abatido pelos próprios capangas nazistas, seja para eternizar o conflito (como quer o Ocidente) ou numa tentativa desesperada de encerrar o conflito. Numa situação dessas alguém pode simplesmente perder a cabeça.

    Os nazistas ucranianos mataram um sionista, que estava tentando sair de Kiev, e ainda disseram “Au Revoir Shoshanna”. Os sionistas “passaram pano” e disseram que foi um acidente e eles disseram apenas “checheno”. Pelo nome não tinha como confundirem que um checheno.

    Imagino que se tivessem sido os russos, ainda que acidentalmente, a reação teria sido outra…

  3. Acho que os petistas vão conseguir fazer um milagre e reeleger o Palhaço Bozo.

    Os petistas acham que a propaganda que a imprensa sionista (1+1) da Ucrânia fez para eleger o Palhaço Zelensky é algo “de outro mundo”. Foi apenas propaganda superliminar.

    A Globo Golpista prefere usar propaganda subliminar. Elegeram o Collor assim e vão usar algo “um pouco diferente” para reeleger o Bozo.

    Vou explicar de uma maneira que até um petista entenda. A Globo Golpista vai lançar uma novela esse ano só para agradar os identitários, os personagens vão até falar usando o gênero neutro. Qual vai ser a reação das pessoas normais (pessoas comuns do povo)? Estranhamento, aversão e esse sentimento vai recair sobre o Lula e seus eleitores (na campanha de 2018 usaram o “ele não” para dizer que os eleitores do Lula eram “aquilo”).

    Realmente é impressionante como os petistas são absolutamente desqualificados, quando a gente explica tudo eles dizem que não passar de “teoria da conspiração”. Acho que é só uma desculpa para não fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *