3 thoughts on “A bruxa está solta!

  1. Ela veio dar apoio para o palhaço Bozo ou veio dar corda para ele se enforcar. Claramente os gringos gostam do Bozo pela incompetência, já que o apoio dele aos grileiros e garimpeiros permite que eles justifiquem uma guerra com facilidade.

    O mais interessante é que nesse momento os “grandes jornais estadunidenses” estão noticiando as atrocidades cometidas pelos garimpeiros (apoiados pelo Bozo) contra os indígenas ianomâmis, principalmente os abusos sexuais contra mulheres e crianças. Parece que os ONGistas daquela região tem linha direta com o governo estadunidense. O que me chama atenção é que a noticia foi escrita originalmente em espanhol.

    O certo era fuzilar todos esses garimpeiros, já que são bandidos. Essa praga surgiu justamente por causa da ocupação desordenada da Amazônia.

    Daqui a pouco aparece algum “loiro bonzinho” para avisar com uns 10 (dez) anos de antecedência que vão nos invadir. Os militares vão passar 10 (dez) anos coçando a bunda e falando bravatas, ao invés de preparar-se.

  2. É interessante essa fala do Stalinista por que a ANM (Agência Nacional de Mineração) praticamente permite isso tudo. O bozo ou é muito covarde ou é apoiador nas escuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *