1 thought on “Os benefícios para a saúde ao se abandonar o vício de assistir TV

  1. Sobre o Glenn Greenwald, realmente faz todo sentido que ele tenha virado um identitário, ele quer destruir a esquerda por dentro.

    Depois que os bandidos da CIA em Hong Kong foram para a cadeia ele “coincidentemente” ficou sem amigos e caiu em desgraça, perdendo “status” aos poucos.

    Tenho 100% de certeza que a “vaza jato” foi uma operação da CIA (facção de Hong Kong). Os fascistas da lava jato foram treinados pelo FBI e a facção da CIA (Virginia) sempre gostou do palhaço Bozo (marca registrada). Foi mesmo “briga de facção”.

    Esse monte de agencias dos gringos só serve para sugar dinheiro e bater cabeça.

    Eu sou astrólogo… Vocês precisam acreditar em mim… Eu sou astrólogo…

    Falando no diabo… Acho que é apenas uma coincidência, mas o pai do atirador que matou quase 50 numa boate gay em Orlando era praticamente uma versão afegã do “astrólogo da Virgínia”. Os personagens eram extremamente parecidos…

    “A terra é redonda, mas os maçons da NASA escondem muita coisa”. O primeiro homem que pisou na “Lua” provavelmente foi o Stanley Kubrick.

    Disse algumas verdade apenas para provocar os identitários… Daqui a pouco os “galãs feios” ou outros da mesma caterva vão dizer que “quem acredita em teorias da conspiração é idiota”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *