9 thoughts on “A montanha pariu um rato

  1. No dia 22 de Março os gringos ameaçaram PUBLICAMENTE tratar a China como “cobeligerante” na guerra da Ucrânia.

    Realmente é obvio que querem que a China invada a ilha para poder usar as “poderosas sanções”.

    O plano dos gringos realmente não tem muito sentido. Os gringos perdem de qualquer maneira, seja em dois conflitos regionais ou num “grande conflito”.

    A China errou em ter ameaçado e não ter cumprido.

  2. Vou falar num assunto “proibido”, os estupros na África do Sul.

    Ocorreu recentemente um caso onde um grupo de bandidos (garimpeiros ilegais) abusaram de um grupo de modelos que estava trabalhando numa sessão de fotos ao ar livre. Esse tipo de noticia “obviamente” espanta as turistas, por razões óbvias.

    O certo seria mandar todos para a forca.

    Eu acompanho alguns sites de “extrema direita” e eles adoram falar nesse assunto… [Um dos maiores problemas dos identitários é justamente a incapacidade de falar sobre certos assuntos, nem falar certas palavras eles podem].

    Os estupros na África do Sul são uma tendência pós-apartheid?

    O período pós-apartheid testemunha o crescimento do número de estupros. Entre 1980 e 1993, houve um crescimento de cerca de 30%; de 1993 até 1996, o número de casos registrados praticamente triplicou. [Esses números são de 1997].

  3. Existe um certo “conceito” que eu discordo bastante que é o de usar a “realpolitik” e a “dissimulação tática” de maneira equivocada. Geralmente para justificar alguma bobagem, o famoso xadrez 4D. Todo mundo erra, menos o Bozo que joga xadrez 4D.

    Algumas coisa precisam ser feitas de maneira 100% secreta, outras precisam ser parcialmente secretas e algumas precisam ser praticamente 100% públicas. [Não acredito em “guerra secreta” contra os gringos, eles precisam ser confrontados abertamente, ainda que de maneira meramente retórica].

    Existem duas outras opções, a primeira é a subserviência (ser escravo) e a segunda é subir no muro (fingir que o imperialismo não existe e nunca matou ninguém). Todo mundo adora usar a segunda opção em nome da “realpolitik” e termina levando um golpe. Não se pode dar nenhum tipo de abertura para os gringos.

    Melhor aguentar o mimimi dos gringos (inclusive o “status” de ameaça não usual e extraordinária) do que levar uma punhalada nas costas.

    Os gringos jamais vão ter nenhum respeito pelos latinos (mexicanos, brasileiros e etc…).

    1. Digo mais… A gente pode até fingir que os gringos (raça maldita) não existem… Não somos vizinhos deles e nem sequer precisamos manter “contatos operacionais”.

      Os brancos anglo-saxões são uma raça ruim, mas os gringos são uma raça ainda pior, pois misturaram-se com o que existe de pior no planeta. [Crème de la Crème].

      O identitarismo foi algo que os democratas estadunidenses inventaram com qual finalidade? Fingirem que eram bonzinhos, fingir que não eram racistas.

      O que deu errado. O Biden (PresidentX) e a turma dele sabem que é tudo encenação, o problema é que os militontos do partido e a turma de nível hierárquico mais baixo, inclusive a Vice PresidentX, pensam que é verdade. Depois de uma geração o pessoal começa a acreditar 100% que é verdade, poderia até dizer que a mentira torna-se uma verdade. [Não sou nenhum vilão de quadrinhos, se estou dizendo isso é por saber que o processo já é irreversível].

      O que está acontecendo dentro do PT é exatamente a mesma coisa, o identitarismo está destruindo eles por dentro. [Por isso que não se pode fazer certas coisas em segredo].

      No caso dos republicanos estadunidenses eu ainda não posso falar sobre o assunto…

      Nem preciso falar dos fascistas verdes da Alemanha ou do “pinkwashing” do regime sionista. [A história provou que quando o sujeito quer ser “muito esperto” ele termina se lascando e caindo na própria armadilha].

      O mais engraçado é que uma pessoa de inteligência mediana, como eu, até parece inteligente ao dizer simplesmente o óbvio. Isso só mostra o nível de loucura das pessoas no planeta.

      1. Usando a Guerra Fria, como exemplo…

        O Camarada Stalin sabia o que estava fazendo… O Palhaço Kruschev (aquele que entregou a Crimeia para a Ucrânia) não tinha noção do que estava fazendo.

        O Henry Kissinger sabia o que estava fazendo… Os lacradores (machistas, fascistas, taxistas e etc…) do partido democrata estadunidense não tem noção do que estão fazendo.

        O Lula (assim como o Biden) sabe que esse negócio de lacração é apenas imbecilidade. O problema é que a imbecilidade já virou “o novo normal”, se o Lula tenta-se parar com isso terminaria engolido pelo mecanismo. A lacração não é uma “coisa inofensiva”, uma simples distração e sim uma forma de lavagem cerebral.

  4. O que o Bozo está planejando?

    Golpe X Micareta Golpista

    Hipótese do Golpe… Ele vai tentar um golpe clássico (onde se ele ganhar vira ditador e se perder vira presidiário/presunto)? Acredito que não, pois ele não é macho para isso. [Mesmo assim não acho prudente ignorar esse risco].

    Hipótese da Micareta Golpista… Ele vai tentar um “golpe” apenas para “preservar o capital político”? Como fez a PresidentX Dilma? Acho que é isso.

    O próprio astrólogo queria desembarcar do governo ou ficar “miando e mamando” (reclamando, mas sem abrir mão da mamata). [Igual gato, comendo e miando].

    A extrema direita fez a micareta no Congresso Nacional em 15 de Novembro de 2016 para mostrar que os não estavam satisfeitos com o golpe de 2016 [não queriam entregar aos políticos (mais especificamente eles não queriam entregar o poder aos bandidos do Centrão e sim tomar o poder diretamente)].

    A micareta golpista brasileira certamente serviu de inspiração para a “Invasão do Capitólio Estadunidense”.

    O Bozo vai fazer um monte de micaretas que não vão adiantar nada, ele vai perder todo o capital político, só vai sobrar o gado [doutrinado pelo GDO (gabinete do ódio) e pelos pastores picaretas da teologia da prosperidade]. Na verdade ele perdeu o “capital político” quando entregou a chave do cofre aos bandidos do Centrão.

    1. O Bozo ainda vai ter capital politico? Sim, mas vai servir para alguma coisa?

      Carluxo 2026? Considerando que ele é um “vereador federal” não teria nada a perder.

      O Pablo Marçal acabou de desistir das eleições pois como qualquer candidato a um cargo majoritário ele teve a vida investigada e sofreu muita pressão. Imagino que o Carluxo não tem nada a esconder, nenhum “esqueleto no armário”…

  5. Série para CRIANÇAS da Netflix tem beijo lésbico… “Todes por uma garota. E uma garota por todes”…

    A Netflix é financiada por certas empresas (Vanguard, Morgan Stanley, Blackrock e etc…) para promover a “agenda ideológica liberal” do partido democrata estadunidense.

    Eu prefiro não comentar senão eu vou preso… DIZER A VERDADE AGORA É CRIME…

  6. Caso o palhaço laranja, ou outro republicano, estivesse na presidência dos gringos o conflito na Ucrânia teria acontecido? Vou discordar de “todo mundo”, que acha que não.

    Teria sim, mas os republicanos, por serem mais preocupados com a imagem, teriam escolhido a saída honrosa de ordenar a rendição da Ucrânia em 72 (setenta e duas) horas. “Pelo menos ele poderia dizer que não teve tempo para fazer nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *