
Alexandre de Moraes dobrou todas as apostas e venceu, ele é o grande vencedor. Bolsonaro assim como Lula só serve como alegoria para ser usado por terceiros, são dois merdas da política nacional.
Dois moleques de recado: o PT se ajoelhou para um juizeco de Curitiba e assistiu passivamente o cara destruir a única commodity de tecnologia que o Brasil possuía; enquanto o Bolsonaro, como um hipopótamo letárgico, assiste impotente Alexandre de Moraes rasgar a constituição, transgredir a lei e institucionalizar um modelo ditatorial, superior ao AI 5.
Tudo isso embaixo de seus bigodes e o mesmo se cala com um misto de covardia e cumplicidade, parece que a turma da Estrela de Davi deu uma bela pernada na dupla de palhaços que andam fantasiados com camisa do Mossad e no boca aberta do seu pai, ironicamente chamado de mito.
Agora como diz o tango é “cuesta abajo“, porque o mais alto representante do Brasil gastou a maior parte do seu tempo procurando inexistentes comunistas embaixo da cama e atacando países vizinhos com a sua cruzada olavista tão distante da nossa realidade quanto o sol está da terra.
Agora teremos identidade de gênero, linguagem de gênero, ministérios ocupados por índios de escola de samba e ainda vamos ter que cuidar socialmente e entender quem der um tiro na nossa cara para roubar o nosso celular para tomar sua cervejinha comer sua picanha no final de semana.
Parabéns Bolsonaro! Faz séculos que o Brasil não produz um político tão tosco e tão primitivo, tão capaz de jogar fora um patrimônio sensacional. Bastava você dar os nomes aos bois e encarar as atribuições que se espera de um presidente, pois, ao arriar suas calças para o Judiciário com medo dos seus próprios aliados, você demonstrou quão é despreparado para o cargo.
Agora vamos para o governo Lula, um Bolsonaro mais velho e mais malandro, mas no que tange à valentia ambos mais parecem aquelas duas gambás da era do gelo, além de covardes ainda se orgulham disso….
