8 thoughts on “Primeiro-ministro holandês renuncia por controvérsia na política de imigração

  1. A Holanda não é um país e sim um experimento social como o Canadá e o País de Gales (que os ingleses transformaram num prostibulo). Acho que os holandeses não abrem mão das “traps LGBT” da Indonésia (Companhia de Comércio Holandesa das Índias Orientais). Parecem mulheres inofensivas, enganam muito bem, mas escondem um armamento de grosso calibre.

    Quem transformou o país num prostibulo, durante a Guerra dos Oitenta Anos, foram os sionistas. Eles não iam para a guerra e ainda se aproveitam das esposas e filhas dos combatentes. Eles até criaram “o mito da raça batava”. Na Ucrânia é “o mito da raça ariana”.

    Sobre a situação no Renascimento (antes das grandes navegações), principalmente em Génova e Veneza. Os sionistas eram os “sócios ocultos” (comanditários só ficavam com o lucro) e os outros eram os comanditados (que ficavam com o risco). Realmente o “mercador de Veneza” era uma representação literal da situação no Renascimento.

    Os políticos brasileiros, por complexo de vira-latas, principalmente os neoliberais adoram elogiar a política na Europa, como se fosse a perfeição (algo inatingível) mas a verdade é que povo “acomodou-se” diante de uma situação que era realmente confortável e os identitários vão destruir tudo.

    O Estado do Bem Estar Social só existia por causa da “ameaça comunista”. Assim que a URSS “deu uma fraquejada”, eles começaram a espoliar a população sem piedade.

    God Shave the Queens… Parece que “agora a bruxa velha morreu mesmo”, ela só queria sumir da mídia para ter um final tranquilo. Eu também “tenho minhas fontes”. Quem enterra merda é gato!

    1. Os sionistas também usavam esse sistema onde eles eram os “sócios ocultos” (comanditários só ficavam com o lucro) e os outros eram os comanditados (que ficavam com o risco) durante as grandes navegações.

      A maioria dos corsários e piratas “tinham chefes” ocultos nas sombras. Os europeus são tão pilantras que consideravam isso uma atividade normal e até podiam registrar essa sociedade em cartório.

      1. O que não faltam em paraísos fiscais (antigas bases piratas) são cassinos, “empresas de recuperação de ativos de operações judiciais” e etc…

        No Ocidente (especialmente nos países dos brancos anglo-saxões) o crime é legalizado.

  2. Existem ONGs envolvidas até na criação de municípios (especialmente no Amazonas). Não tenho nenhuma dúvida de que também estão envolvidos na criação de estados e territórios federais. Eles já estão loteando o Brasil.

    Sobre os militares, são um bando de cornos enrustido (não confundir com corno e enrustido). Pra eles é tudo “teoria da conspiração” e “chapéu de alumínio”.

    Citando: “Eu não sou desses caras que usam chapéu de alumínio, eu acredito na Rede Globo, CNN e etc…”. A coisa é nesse nível, eles só vão acreditar que estamos sob ataque quando a Rede Globo disser isso, ou seja nunca.

    Acho melhor acreditar na terra plana do que acreditar na imprensa lixo.

    1. Vou dar um exemplo pratico de “corno e enrustido”.

      Um certo Major (tem patente e se me encherem a paciência vai ter “nome e sobrenome”) do Exército, que era LGBT e inclusive assediava os recrutas. Os conscritos depois de cinco anos tinham que escolher (ou dá, ou desce).

      Muita gente até questiona isso, os militares são razoavelmente organizados, então como é que teve gente que ficou como recruta mais de dez anos (isso sem falar no pessoal que ficou menos de dez, mas o judiciário disse que por ser na Amazônia a contagem de tempo era diferente). Melhor não perguntar…

      Ele era fã dos filmes de cowboy, inclusive foi morar no Texas depois de se aposentar (anos 90) e morreu “muito provavelmente” de HIV (pelos sintomas).

      O interessante é que ele era casado com uma prima dele, que recebe pensão até hoje… Ele também deixou “filhas solteiras”, que eu acho que são do “Comunista Ricardão”, que se escondia embaixo da cama dele.

      1. Alguns “especialistas” acham que a Globo Golpista não teve envolvimento com o que ocorreu em 2013 no Brasil.

        E o pior é que tem gente “intelectual” que leva a Globo a sério. Por isso que o Brasil está cheio de “especialistas com um monte de diploma na parede” que não sabem de nada.

        Todo mundo acha que a profissão dos outros “é fácil”. Todo mundo acha que é profissional de educação física, nutricionista e etc… Realmente o que mais tem nas redes sociais são falsos profissionais.

        Notícias:

        A Reuters serviu como um canal para o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido financiar secretamente uma agência egípcia que clamava pela derrubada do primeiro líder democraticamente eleito do país, mostram documentos vazados.

        Este 3 de julho marca o 10º aniversário da violenta tomada de poder do chefe do exército egípcio, general Abdel Fattah Sisi, no Cairo.

  3. Como funcionam as instituições no Brasil? São sumidouros de dinheiro público, “não pode sobrar nenhum centavo no cofre”.

    Existe uma Máfia do judiciário. Algumas vezes quando tem uma quantia razoável (perto de um milhão) no cofre chamam os amigos pra fazer palestras. Obras (reforma de instalações novas e em perfeitas condições) e compras desnecessárias (cadeiras de ministros de cem mil).

    Antigamente os militares faziam a mesma coisa que os tribunais fazem hoje em dia. Hoje em dia apenas usam as “sobras do orçamento” para comprar bonecos do Rambo (prefiro nem comentar essas preferências).

    Os militares “não são contra a mamata”, eles querem é mamar. Os militares “saem no tapa” para conseguir uma vaga no STM (Mamata de Ministro) e sempre dizem que querem ganhar como os aristocratas da elite do serviço público (judiciário, ministério público e etc…).

    O Gabinete do Ódio colocou na cabeça dos bolsonaristas que o STM vai mandar prender o Xandão. Eles jamais fariam isso, eles nunca arriscariam a mamata (perderiam os cargos e terminariam na cadeia). Pela quantidade de gente que acredita nisso é realmente possível que a média de QI dos brasileiros esteja caindo.

    1. Seus comentários são excelentes, trazem luz as trevas mas um pouco deprimente em pensar que não tem saída e que ninguém enxerga isso e ficamos no eterno loop

      Nunca deixe de fazer suas reflexões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *