
Todos os navios que se dirigem aos portos ucranianos serão tratados como potencialmente transportadores de armas, informou o Ministério da Defesa da Rússia
Da RT.
Os militares russos emitiram um novo aviso de navegação para o Mar Negro na quarta-feira, declarando que certas áreas em suas águas internacionais são “temporariamente inseguras” para as embarcações. Além disso, os militares aconselharam os marítimos a não tentarem chegar aos portos da Ucrânia, afirmando que todos os navios que se dirigirem para lá serão tratados como possíveis transportadores de produtos bélicos a partir de quinta-feira.
Portanto, o estado da bandeira de um navio que tentar chegar aos portos ucranianos do Mar Negro será considerado como “participando do conflito ucraniano ao lado do regime de Kiev”, disse o Ministério da Defesa russo em um comunicado.
Os militares disseram que também declararam certas áreas nas águas internacionais do Mar Negro como sendo “temporariamente inseguras” para a navegação. As áreas estão localizadas no noroeste e sudeste da rota marítima, observaram os militares, acrescentando que todos os avisos de navegação necessários já foram publicados, conforme exigido pelos procedimentos existentes.
“Com o fim da Iniciativa do Mar Negro e a abolição do corredor marítimo humanitário, a partir das 00:00, horário de Moscou, em 20 de julho de 2023, todos os navios a caminho dos portos ucranianos no Mar Negro serão considerados potenciais transportadores de carga militar”, insistiram os militares.
As novas restrições de facto impõem novamente o bloqueio naval russo à Ucrânia, levantado sob o chamado acordo de grãos do Mar Negro em julho de 2022. O acordo, assinado com a mediação da ONU e da Turquia, permitiu o transporte seguro de grãos ucranianos pelos corredores do Mar Negro em meio ao conflito entre Moscou e Kiev. Moscou se retirou do acordo na segunda-feira, citando o fracasso do Ocidente em cumprir qualquer uma das promessas feitas à Rússia no âmbito do acordo, incluindo a reativação das exportações de grãos e fertilizantes do país.
Nos últimos dois dias, a Rússia também intensificou seus ataques com mísseis de cruzeiro e drones suicidas contra a Ucrânia, atingindo extensivamente alvos em Odessa e arredores, a principal cidade portuária do país. Os ataques são uma retaliação ao novo ataque ucraniano à ponte russa da Crimeia, que coincidiu com o término do acordo de grãos.
A OTAN entregou um monte de minas navais para os nazistas da OTAN, que usaram sem nenhum critério, isso coloca em risco a segurança da navegação na região inteira.
Errata: A OTAN entregou um monte de minas navais para os nazistas da Ucrânia.
O PT está usando seus BLOGS SUJOS para atacar a NR (Nova Resistência)?
No final de 2022 disseram que a NR (Nova Resistência) era um grupo pequeno e irrelevante, um “fracasso eleitoral”.
Agora no segundo semestre de 2023 o grupo já é tratado como uma “grande ameaça”.
Os BANQUEIROS PARASITAS que mandam no Banco Central colocaram o pessoal da NR numa LISTA TERRORISTA (similar aquelas de terrorismo domestico do FBI).
O que é o “National Risk Assessment”
O “National Risk Assessment” (Avaliação Nacional de Risco, em português) é um relatório elaborado pelo Banco Central, através do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) para identificar e avaliar os riscos de segurança nacional no Brasil. Esse tipo de avaliação visa mapear as ameaças internas e externas que podem afetar a estabilidade, a segurança e a integridade do país, bem como propor estratégias e medidas para mitigar esses riscos.
Essa avaliação geralmente abrange uma ampla gama de áreas, como terrorismo, crime organizado, cibersegurança, radicalização, ameaças ambientais, entre outros. É uma ferramenta importante para o governo no desenvolvimento de políticas de segurança e tomada de decisões estratégicas para proteger a sociedade e o país como um todo.
O documento é produzido em inglês para facilitar o acesso a investidores e órgãos internacionais que tratam da prevenção à lavagem de dinheiro e do combate ao financiamento de terrorismo.
Os vermes liberais do PT querem impor o discurso único Trotskista Picareta.
Qualquer grupo de esquerda que não seja IDENTITÁRIO (entreguista, neoliberal, ONGista, “slava ukraini” e etc…) vai ser perseguido.
Nós estamos oficialmente numa DITADURA e agora o pessoal da NR tem que ter cuidado até na hora de fazer um PIX ou uma viagem internacional.
O Banco Central pode criar uma lista de “terroristas”? Qual lei autorizou eles a fazerem isso? Obviamente como eles trabalham para os banqueiros parasitas eles podem fazer tudo, sem serem incomodados pelas autoridades brasileiras (Congresso Nacional, STF e Presidência da Republica).
Os imbecis bolsonaristas vão aplaudir a perseguição contra os meninos da NR (Nova Resistência) e daqui a seis meses eles próprios vão estar na lista de “Inimigos do Estado”.
Dessa vez não precisaram nem de um AI (Ato Institucional). Uma portaria do BACEN foi suficiente para atropelar a Constituição (Folha de Papel).
Os banqueiros do BACEN querem entregar as reservas internacionais do Brasil para a BlackRock.
Os gringos podem simplesmente ROUBAR as nossas reservas inventando qualquer desculpa. O Brasil se coloca numa posição de extrema fragilidade.
Os gringos vão saquear e destruir o Brasil para que seu império de escravidão e morte dure um pouco mais? Claro que sim e o pior é que os brasileiros aceitam isso passivamente.
Foi a turma do Bozo (palhaço) que entregou o BACEN para os Rockefeller Rothschild e etc…
Na direita não tem nacionalistas, só bandidos entreguistas.