Durante a Cúpula de Belém sobre a Amazônia, foram o presidente boliviano Luis Arce e a vice-presidente venezuelana Delcy Rodriguez que aproveitaram o encontro para denunciar a influência de governos estrangeiros na reunião por meio de organizações não governamentais.
“Alguns querem controlar a Amazônia por meios militares, enquanto outros somente através das ONG’s. Não aceitamos formas encobertas de dominar a Amazônia”, disse Luis Arce.
Já a vice-presidente venezuelana Delcy Rodriguez advertiu que a discussão sobre a Amazônia não pode ser feita sem levar em conta a cobiça dos países da OTAN sobre os recursos naturais da região amazônica, sobretudo em água e biodiversidade. “Cedo ou tarde – e eu diria mais cedo do que tarde – vai chegar o tempo em que os interesses desta organização (dos países amazônicos) estará em contraposição aos interesses dos povos do Atlântico Norte”.
A delegação brasileira nada comentou a respeito.
O que o Lula ameaçou fazer é grave demais.
Ele simplesmente ameaçou incorporar diretamente (sem passar pelo Congresso Nacional) ao nosso ordenamento jurídico os tratados da ONU sobre direitos humanos (direitos humanos pode ser “praticamente qualquer coisa”).
Apenas como exemplo… Caso a ONU decida que os índios tem direito a autodeterminação?
O Sr. Lorenzo Carrasco pensou que o Congresso Nacional seria “um mero despachante”. Eu afirmo que vai ser ainda pior, o Presidente vai ser o “despachante” e os parlamentes vão ser simples figurantes.
“Isoladamente, nossa Constituição vigente não oferece condições de entendimento específico e seguro do que seja terras tradicionalmente ocupadas pelos índios. O direito de autodeterminação ou livre determinação dos povos indígenas está embasado nos postulados da igualdade, da liberdade e da fraternidade, e encontra embasamento no Direito Internacional, em especial no sistema internacional de proteção aos direitos humanos a garantir o desenvolvimento humano global”.
Esse texto não saiu do site de uma ONG e sim do site da ESMAN (Escola Superior de Magistratura do Amazonas).
Basta procurar no Youtube “Esman Autodeterminação”, eu recomendo. Vale a pena assistir esse vídeo de 1 (uma) hora.
Ainda não terminei de ver, mas esse relato onde o Procurador fala que o Júri foi anulado e os acusados “foram julgados pelos índios e até a testemunha foi condenada”, exatamente como ocorre nos Estados Unidos é preocupante.
Antigamente só os judeus estadunidenses tinham esse privilegio, agora os índios e membros de seitas também estão recebendo “tratamento diferenciado”.
Acho que o caso mais conhecido pelos brasileiros é o da seita do Falecido Frithjof Schuon. Existe um caso ainda mais recente de uma seita que julgou “irmãos mais velhos que tinham abusado da irmã, durante o banho”. Eles não foram julgados por um tribunal estadunidense.
Os brancos anglo-saxões tem esse costume de tomar banho em família, inclusive diversas religiões/seitas de matriz estadunidense incentivam esse “costume”.
Os Estados Unidos é um dos países mais racistas do mundo, até 12 de Junho de 1967 a mistura de raças era crime. Mesmo depois disso continuou sendo tratada como pecados em algumas igrejas estadunidenses. Antigamente era “crime e pecado”.
Sobre a questão do racismo reverso (oprimidos virando opressores) é realmente absurdo o que os identitários fazem. Eles querem criar um movimento “supremacista negro”, pois eles foram doutrinados pelos gringos (Fundação Ford e grandes universidades estadunidenses).
Os negros estadunidenses que realmente são “racialmente puros”, por padrão, podem até defender essa loucura de raça pura negra.
Os negros brasileiros (movimentos identitários) aderiram inclusive a uma tal “lenda negra” que trata a mistura de raças que ocorreu no Brasil como uma atrocidade (seria tudo fruto de estupro interracial e “violência colonial”).
Os negres (linguagem neutra) não aceitam relacionamentos com brancas e brancos, pois é “palmitagem”.
A miscigenação, que faz parte da nossa história, é considerada genocídio pelos identitários. Os identitários idolatram a história dos Estados Unidos (muito mais suja que a nossa) e demonizam a história do Brasil. O identitarismo quer fazer “tábula rasa” da história do Brasil.
O MPF (Ministério Público Federal) foi capturado pelos gringos. Essa instituição financiada 100% pelo governo brasileiro TRABALHA CONTRA O BRASIL, pois os promotores e procuradores foram doutrinados (pra eles as opiniões dos professores das grandes universidades estadunidenses e as leis estadunidenses estão ACIMA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO) e cooptados pelos gringos com bolsas nas “grandes universidades estadunidenses” e etc…
O MPF (Ministério Público Federal) e a ONGs acabaram com uma das principais Hidrovias do Brasil (Tocantins – Araguaia). Eles simplesmente decidiram “acabar com a hidrovia” e ponto final.
A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela não há a quem recorrer. (Rui Barbosa)
Na direita só tem fascistas com complexo de vira-latas que idolatram os gringos.
A direita idolatra o Tucano Moro e o Dallagnol, 100% doutrinados pelos gringos.
A direita reclama dos juízes e procuradores identitários que querem impor o santuarismo. Desde quando juízes e procuradores, NÃO ELEITOS, podem formular e executar politicas públicas?
Na direita só tem ignorantes, eles não tem uma visão sistêmica da situação. Todos os juízes e procuradores “saíram da mesma fábrica”.
Na direita só tem ignorantes, eles querem “de qualquer maneira” assinar aquele acordo de livre comercio (Mercosul X UE).
O problema é que esse acordo tem uma Cláusula Leonina, que permite que a UE imponha sanções aos países do Mercosul por qualquer motivo (questões ambientais, direitos humanos e etc…) e os países alvos de sanções não podem nem retaliar.
O Tribunal de Bruxelas é igual ao STF, ele julga os próprios recursos. Os europeus são um bando de canalhas, podem impor sanções apenas para “sabotar a concorrência”.
Os doentes mentais (direita bolsonarista e olavista) que querem transformar a Amazônia em pasto acham que vão ficar ricos vendendo carne de gado para os europeus?
Eles são tão ignorantes que ao invés de ler a porcaria do acordo eles simplesmente ficam relinchando que “quem está contra é comunista”.
Na delegação brasileira só tem IDENTITÁRIOS.
Os identitários não querem saber de enfrentar o imperialismo, eles preferem simplesmente abaixar a cabeça. Os identitários são covardes e/ou são comprados pelo imperialismo.
O Lula tem diversos grandes defeitos.
1. O Lula é MUITO VAIDOSO, ainda acha que vai ganhar um Nobel da Paz. Comprou a porcaria do Gripen NG por causa disso.
Por causa dessa vaidade ele insiste em dar dinheiro para a Globo Golpista, achando que um dia vai fazer parte “das elites”. Os petistas não aprendem com os próprios erros, eles salvaram a Globo Golpista da falência e encheram ela de dinheiro no primeiro governo do Lula e foi com esse dinheiro que a Globo Golpista criou a farsa do “Mensalão”. O “Mensalão” é um crime inexistente, uma NARRATIVA.
O PT é tão vaidoso que não aceita ser criticado, até o pessoal que criticou ele por dar dinheiro para a Globo Golpista foi atacado pelos robozinhos e militontos.
Dar dinheiro para a Globo Golpista é errado? Sim, só militontos (puxa-sacos profissionais e robozinhos) passam pano pra esse absurdo.
Fundamentação: O PT sonha em fazer um GOVERNO DE PROPAGANDA, PADRÃO TUCANO. Teve um ano que um governador do Ceará gastou mais dinheiro em Propaganda (sobre educação) do que em educação (propriamente dita).
2. Ele sempre foi COVARDE.
O Lula sempre foi PELEGO, nunca lutou, sempre preferiu “fazer acordo” com os patrões.
O general Golbery do Couto e Silva foi o verdadeiro ideólogo da criação do PT. A função do PT era “ser hegemônico dentro da esquerda” pra “impedir que existissem partidos de esquerda DE VERDADE”. O PT era “filhote da ditadura”.
Golbery tirou do Brizola a sigla PTB…
Em 2003 ele destruiu o PT completamente, virando filial do partido democrata estadunidense (completamente identitário).
Sobre a prisão. Ele preferiu ser preso e fazer acordo com o SATANÁS para sair da cadeia do que lutar “contra o sistema”.
Lutar contra o sistema? Melhor adotar a NARRATIVA DE VÍTIMA, exatamente como fez a Dilma.
Meu problema é que ele não vendeu a alma dele, mas o futuro do país.
O Lula acabou de liberar o tratamento com “Ozônio no Toba”, que ele e o pessoal dele sempre consideraram uma piada, um meme…
Os petistas querem acabar com a caça dos javalis pois foi “desvirtuada pelos bolsonaristas”. Ela foi desvirtuada? Sim, mas é só normalizar a situação.
Essa caça é necessária e digo mais, o governo deveria trabalhar para exterminar essa espécie exótica invasora.
Eliminar eles vai ajudar a proteger o Cateto e a Queixada.
Não posso ser processado, mas posso ser preso por “crime de atos antidemocráticos” por criticar o Lula.
Não estou ofendendo o Lula gratuitamente, todas essas características dele tem reflexos diretos no governo dele…
O Lula tem um defeito (ignorância) que ele conseguiu neutralizar ou mesmo transformar numa qualidade.
Ele sabe que é ignorante, por isso escuta os técnicos.
A PresidentX Dilma, por outro lado, acha que sabe de tudo e não escuta ninguém… Alguém deveria avisar pra ela que… ela não é tão genial quanto pensa…
Sobre a TV do PT, acho que vai ser só identitarismo e lacração.
Todos os jornalistas do PT são idosos, a maioria egressos da mídia golpista, velhos decadentes que “viraram esquerdistas por falta de opção”, pois não tinham mais espaço na imprensa tradicional (PIG – Partido da Imprensa Golpista).
Não é preconceito contra idosos, mas todo mundo sabe que eles são impossíveis de doutrinar e tem MUITA DIFICULDADE para se reinventar.
Os jornalistas brasileiros são famosos por serem ruins (CTRL C + CTRL V), a maioria são analfabetos funcionais.
Será que o PT vai fazer uma TV no nível da Telesur, HispanTV ou RT? Pra mim vai ser uma TV de cidade do interior de baixo nível (uma cópia tosca do “padrão globo”). Provavelmente vai ser pior que a TV do PCO.
Sobre os trambiques do Bozo.
Ele tem obsessão em fazer as coisas de maneira errada.
Aquelas joias poderiam ser incorporadas ao patrimônio dele no final do governo, mas ele preferiu fazer as coisas de maneira errada “apenas pra não pagar imposto”.
O pior é que ele inclusive perdeu dinheiro nessa palhaçada, pois teve que vender abaixo do preço de mercado. Isso sem falar nas que ele teve que recomprar.
FUP solicitou ao MPF inquérito para apurar a relação entre joias e a venda da refinaria baiana Rlam.
O Bozo vai fazer um Podcast…
Acho mais fácil ele convidar o Careca do que o Ciro Gomes convidar o Careca… Os identitários da turma boa odeiam o Careca…
Considerando que ele vai ser convidado eu gostaria de mandar umas perguntas… Uma coisa que eu queria perguntar pra turma do Bozo é…
1. Por quais razões a “Constituição do Bozo” feita pelo princeso nunca saiu do papel?
2. Verdade que antes da Facada Fake ele fez uma “simulação” de atentado a faca na Escola de Sargentos das Armas (ESA), em Minas Gerais?
3. O que ele acha do STF “legislando” e “baixando portarias” sobre a maconha? O STF está usurpando competências dos dois outros poderes?
4. Ele se arrepende da “falta de autocrítica”, mesmo defeito do PT, e do Xadrez 4D?
5. Pergunta o que ele pensa do Xandão? (Não vai dar cadeia essa pergunta, pode confiar).
Não gosto de bater de frente, mas tenho que refutar essa fantasia de que os sionistas querem paz. O que eles querem é implantar a NOM (Nova Ordem Mundial).
O que os sionistas querem é o neofeudalismo (dividir o mundo em feudos) governados pelas 13 (treze) famílias illuminatis.
Quem era o “centro do mundo” durante a Idade Média (Feudalismo)? A ICAR (o Vaticano e a Santa Sé).
Eles querem destruir o cristianismo, por ódio e inveja, e colocar Jerusalém (cidade sagrada, sob o domínio de porcos) como “centro do mundo”.
Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão. (Mateus 7:6)
O maior problema da ONU é justamente a nacionalidade dos funcionários (quase todos são gringos).
O gringo promédio é aquele imbecil reacionário ignorante que assiste imprensa sionista (Fox, CNN, ABC e etc…) o dia inteiro e nunca leu um livro na vida. O sujeito acha que a segunda guerra mundial aconteceu “como nos filmes”.
Mesmo os que estudam nas “grandes universidades estadunidenses” não são muito melhores.
Os brancos anglo-saxões são uma raça ruim.
As “urnas eletrônicas” fizeram um milagre, na Argentina… Estou falando da Argentina, no Brasil elas são 100% confiáveis… (“La garantia soy yo”).
Uma prova da falta de caráter da direita é que o mesmo “especialista” que fez aquele “vídeo proibido” pelo Xandão, o Sr. “Fernando Cerimedo” vai dizer que as urnas eletrônicas da Argentina (piores que as brasileiras) são confiáveis, pois o candidato dele ganhou.
Esse Javier Milei é igual ao Bozo (Bolsonaro), vai destruir a Argentina com neoliberalismo. ACHO QUE A ARGENTINA NUNCA MAIS VAI SE RECUPERAR.
Ele é um economista NEOLIBERAL. Ele é “filosoficamente anarcocapitalista” e “minarquista de curto prazo”. O famoso ancap defensor do “estado mínimo”.
Ele também é escravo dos sionistas, sim ele é NEOCON.
Ele é um daqueles doentes mentais que acreditam no “marxismo cultural”, direita delirante.
Ele é especialista em Tantra. Isso não quer dizer nada, pode ser só um gosto dele, mas pode indicar que ele é um Tariqueiro (membro de uma Tariqa).
A candidata da “direita tradicional”, o PSDB da Argentina, é Patricia Bullrich, uma terrorista sionista. Inimiga do povo argentino.
Ela também é fã do Palhaço Bozo (Bolsonaro) entreguista que destruiu a economia brasileira.
O candidato da “esquerda” é Sergio Massa, um identitário bunda mole. Os sionistas mandam no “PT da Argentina”.
Realmente o povo argentino vai se lascar de qualquer maneira.
O Palhaço Bozo (Bolsonaro) também defendia abertamente o NEOFEUDALISMO (anarcocapitalismo, milicianismo e etc…). Ele queria destruir o Estado Brasileiro.
O Bozo queria uma guerra contra a Venezuela.
Esse louco (Javier Milei) é capaz até de começar uma guerra, contra o Brasil ou outro país da região, o pior é que os militares brasileiros só querem saber de Tanques Padrão OTAN, os tanques oncinha, são completamente identitários e não servem pra nada num conflito real.
Lembrando que quem sustenta a Argentina, nesse momento é a China, e esse imbecil vai fazer o que o Bozo tentou, mas não conseguiu, cortar relações com a China.
O Bozo diante da pressão demitiu o Ministro “Beato Salu” do Itamaraty, membro da Seita Olavista.
Não estou comparando ele com o Bozo, por acaso, essas ratazanas saíram do mesmo buraco. Eles tem A MESMA AGENDA e o mesmo MESTRE (o Sr. George Soros).
Qualquer semelhança entre ele e o Bozo não é mera coincidência.
Voltou a circular “esses dias” por coincidência ou não, nas páginas de extrema direita, uma das fanfics contra a Argentina.
A fanfic de que os argentinos (Kirchner) “se assustaram e correram para a embaixada estadunidense” depois que o PresidentX brasileiro falou “como é que eles podiam recuperar as Malvinas”.
Obviamente sei que não se pode confiar em identitários e que a Argentina está infestada de sionistas (inclusive terroristas) e de gusanos de Miami, mas uma traição “nesse nível” é impensável.
Os Kirchner são iguais aos Petistas, um bando de identitários que só querem saber de “lacrar”.
A direita na Argentina quer “acabar com o Peronismo”, assim como a direita no Brasil quer “acabar com a Era Vargas”.
Falando em Tariqa, tem algo que eu reparei sobre os NEOCONS.
Eles sempre dizem que são católicos, mas sempre são maçons e HEREGES (rejeitam a sã doutrina), e também GOSTAM DE ESPALHAR HERESIAS.
Geralmente são sedevacantistas ou defensores do americanismo (Essa heresia foi condenada em 1899 por Leão XIII na Carta Apostólica “Testem Benevolentiae”, dirigida ao Cardeal James Gibbons, Arcebispo de Baltimore e Primaz dos Estados Unidos).
O objetivo do americanismo era usar o “ecumenismo da maçonaria” para criar uma nova religião, que “em palavras atuais” seria a Religião Biônica Mundial.
Falando em sedevacantistas, o famoso Steve Bannon tentou inclusive nomear um Antipapa. Como é que um maçom pode ser sedevacantista?
Por isso que eu não me animo com a eleição do Palhaço Laranja nos Estados Unidos. Não vai mudar nada, todos os gringos são nossos inimigos.
Sobre a Ufologia, realmente antigamente (1947 – Roswell) era coisa séria, ufologia era coisa de cientistas.
Infelizmente deixaram os exotéricos se infiltrarem (1960 em diante) e agora eles tomaram de conta.
Ufologia agora (2023) virou palhaçada. Os cientistas foram morrendo ou se afastando (vendo que virou palhaçada), só sobraram os ufólogos profissionais, aqueles que vivem disso.
Existem alguns ufólogos que são “pelegos”, em troca de algumas informações eles terminam praticamente se subordinando aos militares, inclusive fazendo desinformação.
Realmente na época da ditadura era complicado lidar com os militares, mas hoje em dia não se justifica mais esse tipo de comportamento.
Fiquei sabendo que OS MILITARES ESTÃO PROCURANDO A FITA DO ET DE VARGINHA… Acho mais fácil achar um ET do que achar um Vídeo Cassete funcionando.
Não se preocupem, se eu encontrar vou entregar para algum “agente secreto da ABIN” em horário comercial (felizmente os inimigos do Brasil também só agem em horário comercial).
Antigamente quando ninguém tinha câmera tinha um ET em cada esquina, agora que todo mundo tem uma câmera no celular os ETs desapareceram. (Expliquem essa, ateus cientificistas).