6 thoughts on “Mídia ocidental afirma que soldados ucranianos subestimaram a Rússia

  1. Engenharia social é apenas “teoria da conspiração”?

    “Os humanos agora são animais hackeaveis. Toda a ideia de que humanos tem “alma” ou “espírito” e ninguém sabe o que está acontecendo dentro deles, e eles (os animais hackeaveis) têm livre arbítrio – isto acabou”, decretou um ativista LGBTQ+, casado com outro homem, um judeu jázaro (sionista), professor e historiador, conselheiro do WEF (FEM – Fórum Econômico Mundial).

    A engenharia social que fazem na Europa é monstruosa (a “barreira do idioma” é que impede a maioria dessas noticias absurdas de se espalharem como deveriam…) é simplesmente assustadora, tratam seres humanos como ratos de laboratório.

    Os europeus ainda acreditam que “a Ucrânia está ganhando a guerra” e existem 128 (cento e vinte e oito) sabores de sorvete e 256 (duzentos e cinquenta e seis gêneros).

    A imprensa ocidental é responsável por criar o “mito da invencibilidade do regime nazista ucraniano”.

    1. Os sionistas para agradar o Lula e seus capachos (os sionistas “de esquerda”) vão ter coragem de expor a verdade sobre a Facada Fake?

      Está com cara de que vão prender o Bozo mais de um ano antes das eleições municipais, para que ele tenha zero participação. As “eleições” começam sempre um ano antes.

      Tudo indica que vão prender ele antes da eleição na Argentina, para tentar interferir no resultado.

      Agora faz sentido estarem desmoralizando os militares, sabem que eles vão reclamar da prisão do Bozo. Todos os generais são tucanos (doutrinados pelo PSDB e pela Globo), eles tem “temor reverencial” pela Globo e provavelmente não vão falar nada…

      Ainda acho que antes vão prender o Carluxo e/ou o Leo Índio antes para “sentir a reação”…

      1. O sionismo é um movimento IDENTITÁRIO, o Primeiro e também o Pior .

        Boa parte da LOUCURA do movimento negro estadunidense e das ONGs indígenas vem exatamente das “grandes universidades estadunidenses”, que estão infestadas de sionistas (mesmo que não tenham “contado nenhum segredo deles” involuntariamente eles terminaram “transferindo” algumas ações e pensamentos).

        Ontem 22/8/23 a CPI das ONGs ouviu a presidente do Movimento Pardo-Mestiço, ainda não vi o depoimento inteiro, mas realmente ocorreu (fato histórico) a tentativa de “apagar os mestiços” e criar a fantasia de que os negros são uma “raça pura e sem mistura”, isso começou quando o PT importou a política de cotas raciais das “grandes universidades estadunidenses”.

        Os negros estadunidenses sempre foram “puros” por causa do regime de apartheid (acabou apenas em 12 de Junho de 1967). Aqui no Brasil “para conseguir aplicar a política de cotas” inventaram o “Tribunal de Pureza Racial”…

        As ONGs defendem a pureza da raça indígena e não querem que eles se misturem com brasileiros. Muitos mestiços estão se declarando índios para tentarem obter alguma vantagem? Na verdade é até pior, muitos mestiços SÃO OBRIGADOS a se declararem índios para não serem expulsos de suas terras (que obviamente ficam perto das aldeias).

        Os índios brasileiros terminaram mesmo virando uma “tribo perdida da raça ariana”, exatamente como os alemães “queriam”…

  2. A Conferência Episcopal de El Salvador iniciou o processo de canonização de vários mártires, incluindo o padre jesuíta Ignacio Ellacuría, ex-reitor da Universidade Centro-Americana José Simeón Cañas. Isso foi anunciado pelo arcebispo de San Salvador, Dom José Luis Escobar, em sua homilia da missa em homenagem ao Divino Salvador do Mundo.

    Em 16 de novembro de 1989, em El Salvador, o Batalhão Militar Atlacatl entrou no campus da Universidade Centro-Americana José Simeón Cañas (UCA) e metralhou Ignacio Ellacuría, seu reitor, juntamente com cinco acadêmicos jesuítas e duas mulheres inocentes.

    1. A ICAR costuma agir de maneira extremamente política, por isso algumas vezes demora demais ou mesmo se recusa a canonizar os mártires.

      Será que a ICAR vai arrumar confusão com o Bukele?

      Os gringos (brancos anglo-saxões) são hereges e odeiam o cristianismo (catolicismo). Não tenho nenhum dúvida de que realmente eles foram “martirizados apenas por serem cristãos”.

      O cristianismo NÃO FAZ PARTE da sociedade estadunidense, por isso muitos políticos “de origem católica”, geralmente italianos e irlandeses, são obrigados a virar hereges ou entrar para a maçonaria.

      1. O Papa “mais uma vez” ameaçou excomungar (praticamente declarar uma Cruzada) a Turquia, por causa do genocídio armênio.

        O Papa, por outro lado, nunca sequer ameaçou excomungar (praticamente declarar uma Cruzada) a Entidade Sionista, QUE PERSEGUE ABERTAMENTE OS CRISTÃOS NOS DIAS ATUAIS.

        O dinheiro sujo dos maçons estadunidenses corrompeu a Igreja?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *