5 thoughts on “Reino Unido está prestes a enviar mercenários neonazistas para a África

  1. Neste sábado (19), para respaldar o governo do Níger, Mali e Burquina Fasso enviaram aviões de ataque Super Tucano para o Níger, dispostos a ajudar este país no confronto com a CEDEAO. A União já afirmou que o plano de invasão militar está acertado e por isso o Níger se prepara.

    O Super Tucano é o equivalente ao “barco de patrulha”. O “barco de patrulha” não foi feito para enfrentar piratas e sim para combater pescadores ilegais e resgatar náufragos.

    O Super Tucano não foi feito para enfrentar os drones e aviões de combate da OTAN.

    O Brasil (mesmo sendo neutro) ainda vai arrumar confusão, sanções e dor de cabeça por causa disso.

    1. Sobre os “barcos de patrulha”, aqueles barcos chineses pequenos (para patrulhar rios) tem um armamento melhor que os navios de “guarda costeira” da Marinha do Brasil.

      Os barcos chineses pequenos podem até enfrentar, com relativa segurança, alvos em terra, como bases de caçadores ilegais, contrabandistas e até piratas.

      Comparar os barcos de “guarda costeira” chineses com os brasileiros é até covardia.

      1. Sobre os militares serem “contra a prisão do Bozo”, isso é uma mentira. Os militares tem a mesma mentalidade da “direita civilizada”, o PSDB da década de 1990, que ainda era “contra a corrupção”.

        Eles não são contra “praticar a corrupção”, eles são contra serem apanhados (o problema é ser pego). Uma vez que o sujeito é exposto publicamente como corrupto ele vira um pária.

        O Xandão (tucano) sabe disso, por isso que antes de prender o Bozo ele teve que caracterizar ele como “corrupto”, o Bozo deixou de ser uma “vaca sagrada” e já pode “ir pro abate”.

        Os militares “da turma do Bozo” também já foram caracterizados como corruptos e tem pouco apoio (apenas um pouco de corporativismo).

      2. Esquerda e direita atacam Forças Armadas e deixam militares sem defesa nas redes sociais: “Vão pintar meio fio”.

        A esquerda (identitária) nunca gostou dos militares, principalmente por causa da ditadura.

        A direita (bolsonarista) deu um giro de 180º (acabou o amor), eles idolatravam os militares, justamente por causa da ditadura. Achavam que o governo do Bozo seria a volta da ditadura (e foi, mas apenas enquanto farsa). Os bolsonaristas ficaram decepcionados com o golpe (para evitar a posse do Lula) que não aconteceu.

        Os militares apoiaram o golpe de 2016, mas só ganharam “prestigio artificial” com isso. Usaram esse prestigio para apoiar a eleição do Bozo em 2018 e o governo do Bozo. Como o governo do Bozo foi um desastre (nem se reelegeu) eles perderam esse prestigio e ainda ficaram com “prestigio negativo”. Eles tiveram sorte de terem escapado da “fama de corruptos”.

        Eu chamo de golpe justamente por causa do dano causado as instituições. Um impeachment “normalmente” não causa nenhum dano as instituições.

        O STF ganhou “super poderes” e depois apareceu o Xandão (com ainda mais poderes, praticamente um “Deus Ex Machina”).

        Citando:

        “A solução mais fácil era botar o Michel”… “Com o Supremo, com tudo”…

        “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras diz ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras diz que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar”.

  2. Todos os nazistas ucranianos são “brancos europeus” então é obvio que “algo não está batendo”.

    Não tem como eles se infiltrarem num país africano, então é obvio que a missão deles vai ser “fazer ocupação”, tiranizando a população e saqueando recursos naturais.

    Os terroristas da região é que poderiam tentar infiltrar-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *