Se dermos carta branca para o Bope e que eles treinem uns 500 militares de tropas especiais das FFAA, para tristeza de “gregórios & duviviers” o Rio de Janeiro passa o Vaticano em lugar seguro no planeta em seis meses.
Fora o incremento e a quantidade de empregos que teremos nos setores secundários e terciários das portas do IML para fora, de fabricantes de caixão a plantadores e comerciantes de flores.
Se eu sou fascista? Não, absolutamente. Mas se você lulista maconheiro e ergófobo quiser me classificar assim por eu defender com unhas e dentes a vida de cidadãos pacíficos, pacatos e trabalhadores fique à vontade.
Eu só não quero ser confundido nem com você e nem com seus inimigos de mentirinha que vivem de caçar comunistas com o mastro da bandeira de Israel enfiada no toba.
O resto fique à vontade e mantenham sua briga de araque, uma hora os trabalhadores verão que a esquerda brasileira representada por Lula et caterva é um engodo e a direita brasileira descobrirá o mesmo dos entreguistas bolsonaristas.
Nesse dia, livre dos falsos esquerdistas, dos falsos direitistas e coesos em defesa da nossa nação, pouco se importando com esse conceito atrasado e manipulado esquerda/direita, estaremos prontos para construir uma nação de verdade.
Rubem González.