3 thoughts on “Banco do Brasil retira apoio à indústria de Defesa

  1. Agenda ESG é uma imposição dos banqueiros parasitas (metacapitalistas) que mandam no sistema financeiro (BlackRock, State Street e Vanguard).

    Esses parasitas mandam nos Bancos Privados e também mandam no Bacen, BB e na Caixa.

    A agenda ESG é uma modinha entre o pessoal da “publicidade e propaganda”, que adora “lacrar” e falar TODES. Nem sei se é certo usar a palavra “modinha”, pois a coisa tem um caráter impositivo.

    Pra quem está dentro do sistema é impositivo, mas quem está fora do sistema enxerga como uma modinha.

  2. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço…

    Esses banqueiros parasitas (BlackRock, State Street e Vanguard) financiam o regime sionista, o complexo militar industrial estadunidense e as grandes petroleiras.

    Aqui no Brasil o governo só quer saber de “energia verde”, pois o Petróleo é “feio, sujo e malvado”.

    O certo era o governo demitir essas mulheres lacradoras (Agenda Woke ou ESG) dos bancos. O problema é que pra fazer o certo tem que enfrentar quem “defende o errado” e o governo Lula é um governo de covardes (não tem coragem de enfrentar o imperialismo).

  3. Sinceramente isso é culpa dos militares brasileiros que viraram neoliberais na década de 90 e apoiam todo o entreguismo e todas essas patifarias (modinhas).

    Os militares brasileiros são fantoches dos gringos, não tem cérebro. A ideologia deles são os gringos que decidem.

    O governo do Bozo pelo menos serviu pra mostrar que os militares não são uma “reserva moral” são apenas palhaços pomposos que se reúnem na maçonaria para conspirar contra o país e conseguir “cargos e mamatas” para suas filhas solteiras.

    O Brasil até pra fabricar uma porcaria de super tucano precisam comprar peças dos gringos e os militares ainda querem “tirar onda”.

    Os militares são TUCANOS, defendem a ideologia do FHC (teoria da dependência, ou desenvolvimento dependente associado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *