3 thoughts on “Putin quer uma nova “elite” na Rússia

  1. Putin, novamente, marcando Gol geopolítico e um golaço no trato a política interna de preservação da Ordem Pública. É mais uma demonstração de poder de um autêntico Estadista.

  2. Sobre as “celebridades”.

    A cantora norte-americana Taylor Swift pode virar “cabo eleitoral” nas próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, marcadas para novembro deste ano. Segundo uma pesquisa divulgada recentemente, 18% dos eleitores votariam num candidato apoiado pela artista. A situação tem incomodado republicanos, personalidades da ultradireita e apoiadores de Donald Trump, já que na corrida eleitoral de 2020, Swift declarou apoio ao atual presidente do país, o democrata Joe Biden.

    1. Apenas mais uma “bomba semiótica”?

      Sobre a “influência” que as celebridades tem sobre os jovens… Muitos artistas (atores e cantores) ganham “um extra” ao assinar um contrato quando se declaram parte de alguma “minoria sexual”, os famosos 52 (cinquenta e dois) gêneros.

      Estou AFIRMANDO que as elites usam celebridades para promover determinados “comportamentos antissociais” (como andar sem roupa) e comportamentos sexuais desviantes, aberrantes, abomináveis (não consigo pensar em nenhum exemplo).

      A briga do Kanye West com os empresários da gravadora (por acaso sionistas que perseguiram e “cancelaram” ele) foi justamente por causa disso. Disseram que para melhorar a imagem ele deveria assumir publicamente que era “Turbo Flex – Tex Mex”.

      A dignidade de algumas pessoas tem um preço…

      Meu gênero é “Turboélice Embraer” e nem por alguns milhões em vou mudar de opinião/orientação… A sociedade vai ter que aceitar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *