Tem petista tacando fogo as vestes tentando lembrar como se canta o hino nacional em defesa do Alexandre de Moraes diante do imbróglio com Elon Musk.
Isso daí é uma prévia das eleições americanas: uma queda de braço e um teste do Partido Republicano neste ex- País.
Apesar de nacionalista, me desculpem a total inapetência e, posso ir mais longe, o nojo e o enjoo que este enfrentamento me causa, se chegamos a esse ponto é porque o país como democracia representativa já acabou faz tempo.
Quero deixar o recado aqui para todos os envolvidos que vocês finalmente conseguiram: a obra final começada na Lava Jato de cortar as asas de qualquer voo mais longo do Brasil deu certo. Hoje temos um país de joelhos lá fora e um povo de joelhos aqui dentro.
Ajoelhados não decidem nada, as figuras do enfrentamento podem até achar que mandam alguma coisa, mas também não mandam nada. É apenas uma batalha por procuração para demarcação de território e um laboratório para testar o nível de destruição do Brasil.
Como já falei repetir várias vezes, o último que sair apague a luz. Se bem que nem precisa apagar, provavelmente a distribuidora é estrangeira e a ligação é clandestina, aqui a única coisa que não acabou foi a ilusão de que alguém aqui vai decidir alguma coisa….
Rubem Gonzalez