2 thoughts on “Turquia apresenta intenção de entrar para os BRICS

  1. Antigamente o Brics era só um grupo de palhaços para “tirar fotos lacradoras”, nessa época a Turquia até poderia entrar.

    Agora que a China e a Rússia transformaram o Grupo numa coisa um pouco mais séria (integração em baixo nível, como tinha que ser, pra não virar um saco de gatos) acho que não tem mais lugar para a Turquia.

    A Turquia não é um país sério. O Erdogan tomou uma tentativa de golpe de uma seita fechada (Organização Gülen, apoiada e financiada pelo Ocidente) e mesmo assim continuou sendo uma putinha do Ocidente.

    Isso sem falar em ter aceitado a entrada da Suécia na OTAN. A Suécia é uma “gusaneira”, aquele país está cheio de marginais “refugiados” que abandonaram a Síria e a Turquia.

    Teve um que foi condenado por estupro e a Justiça da Suécia não expulsou do país pois ele “estava sendo perseguido pelo Regime da Turquia”.

    O governo sueco gastou quase uma década intencionalmente apresentando Julian Assange ao público como um estuprador….

    A Suécia é um prostibulo estadunidense, um país de merda. Foi exatamente na Escandinávia (Região) onde primeiro executaram a ideologia Feminazista (ódio pelos homens e “tudo é estupro”), isso sem falar na Agenda de Redução Populacional (Vou pra cadeia se eu “especificar”, mas pra resumir é o que o pessoal do TODES defende).

    A Suécia tem a segunda maior taxa de estupros do mundo, atrás de Botsuana. (Dados de 2010).

    O crime foi BANALIZADO pelas falsas acusações (inclusive do Assange) e por isso agora não punem ninguém. Esse é o país onde os presos “jogam PS5” e por isso os “vermes liberais” que destruíram a esquerda brasileira por dentro defendem a mesma coisa aqui no Brasil.

    Lugar de bandido é nos trabalhos forçados (trabalhando em prol da coletividade).

    1. Não é certo “xingar” pessoas e países?

      Eu tenho que xingar nem que seja apenas para “marcar posição”.

      Daqui a pouco a Suécia decide “lutar até o último sueco” e vão colocar uma cruz de ferro no peito de qualquer imigrante brasileiro (mulatinhos na linha de frente, é claro).

      Não quero ofender nenhuma pessoa “determinada ou determinável” só estou dizendo que é preciso ter um plano de fuga antes de realmente precisar…

      Apesar de toda a “conversa bonita”, acho que é conveniente lembrar que os nazistas da OTAN são extremamente racistas. Infelizmente parece que as pessoas esqueceram que a terra é plana….

      Prefiro ser chamado de “terraplanista” do que acreditar “religiosamente” em tudo que dizem os Maçons (Nazistas da Nasa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *