6 thoughts on “Intervenção militar contra a erisipela

  1. O Bozo é uma espécie de Barão de Münchausen dos trópicos.

    O Palhaço Bozo (Bozonaro) acabou de renovar a concessão da Globo Golpista por 15 (quinze) anos.

    O pior é que o gado que está acampado na porta dos quarteis quando perceber que foi simplesmente usado não vai revoltar-se contra o Bozo. O gado vai atacar os militares, o PT, o sistema político e etc…

    O Bozo não é nenhum grande estrategista como o “Von Lunenburg” ou o “Von Ludendorff”.

    1. O Bozo é um covarde, até o Maçom Mourão aproveitou a ausência dele para conseguir angariar algum capital político. A direita realmente ficou sem comando.

      Eu achava que o Bozo ia aproveitar as “férias de 40 (quarenta) dias” para mudar o discurso… Esse é um truque bastante comum, até no Youtube, o pessoal some por uns 15 (quinze) dias e depois volta com um discurso diferente, mas finge que nunca mudou de discurso.

      Provavelmente ele teve um colapso mental e ficou chorando…

      O General Tucano Santos Cruz até chamou o Bozo de desertor, mas o prazo para caracterizar a deserção são só 8 (oito) dias.

      O Bozo traiu os próprios eleitores, ele deveria ter aproveitado o feriado do dia 15 (quinze) de Novembro para tirar o gado da rua, daqui pra frente o Bozo só vai sofrer desgaste político por manter o gado nas ruas.

      Ele vai virar um candidato binário (entre 0 e 1)% nas próximas eleições. Ele simplesmente jogou no lixo o próprio capital político.

      1. Acabei de ter acesso ao plano secreto do Bozo, mas preciso de 72 (setenta e duas) horas para quebrar o código…

        Apenas aguardem mais 72 (setenta e duas) horas…

  2. Esse tópico das fantasias toscas é interessante.

    Os índios de Ongs (financiadas por governos estrangeiros) não usam Penas, mas sim Plumas e Paetês. Quem viu a turma que acompanhou o Lula ao Egito (COP 27) entendeu perfeitamente a referência.

    Os russos fizeram bem em expulsar as ONGs da Sibéria e de todo seu território. Infelizmente a Amazônia continua sendo “terra de ninguém”. Os militares ao invés de usar uma abordagem didática sobre o tema, para esclarecer a sociedade, preferem tratar como se fosse uma simples “teoria da conspiração”. A conspiração é real, ou seja, estão usando as “teorias da conspiração” para esconder a conspiração.

    A ONU acabou de aprovar uma resolução proposta pela Bolívia que defende o DIREITO A AUTODETERMINAÇÃO dos povos indígenas e que esses povos tem direito a viver de acordo com seus costumes e tradições.

  3. O governo Lula vai ser péssimo, pois vai ser um governo capturado (controlado por ONGs e pelo partido democrata estadunidense).

    A Sra. Izolda Cela (Governadora do Ceará, em exercício, que era Vice do Camilo Santana) tem ligação com a Fundação Lemann e vai, muito provavelmente, ser a Ministra da Educação.

    O diretor executivo da Open Society na América Latina e Caribe, Pedro Abramovay, foi escolhido como um dos integrantes do grupo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    A Open Society vai receber um monte de cargos importantes. Os “intelectuais” (que recebem dinheiro de ONGs) acham que está tudo bem. Quem acha que existe algo de podre no Reino da Dinamarca é a “turma do chapéu alumínio”.

    Falando em identitarismo, o PSDB (direita identitária) criou COTA PARA TRANS, que já vai valer já para o concurso da defensoria pública. Meu advogado me proibiu de comentar esse assunto.

    O judiciário que sempre teve fama de extremamente conservador terminou virando um antro de liberais (feministas, lgbt e etc…). Daqui a pouco começam a redigir petições e sentenças em gênero neutro e ninguém vai poder reclamar ou vai ser preso por “crime de homofobia”.

    Juízes, Desembargadores e Ministros não estão preocupados com o futuro do país, só querem roubar o que puderem dessa terra e comprarem seus apartamentos em Miami (antro de fascistas com complexo de vira-latas que odeiam o Brasil e o povo brasileiro).

    Enquanto a alta cúpula do judiciário está entrando em férias coletivas e “encerrando o estoque de lagosta e caviar desse ano”… os servidores públicos estaduais e municipais que ganham 1 ou 2 salários mínimos estão fazendo Crédito Consignado para comprar botijão de gás.

    Esse governo vai ser o governo mais corrupto da história do Brasil, mas não por culta do PT e sim do sistema. A direita Temer, Bozo e Tucano Moro legalizaram a corrupção, copiando o modelo estadunidense. Parece até que a “direita” e a “esquerda” se uniram para destruir o país, mas tem gente que acredita em coincidências.

    O governo estadunidense é o mais corrupto do mundo, mas lá a corrupção não é crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *