O folclórico e desonesto czar da economia brasileira, Paulo Guedes, tenta justificar o injustificável quando ver o resultado do naufrágio do PIB brasileiro, que caiu 50% acima das previsões de seus dublês de tecnocratas com corretores de prostíbulo.
Segundo o velhaco o PIB brasileiro caiu por motivos pretéritos, tentando a velha máxima gasta e rota de tentar colocar a culpa de tudo que dá errado no PT e satanizar a figura da esquerda.
Ocorre que no Brasil nunca houve governo de esquerda, o que mais se aproximou disso foi um governo liberal progressista de Lula e que foi capitaneado por seu vice, José de Alencar um notável empresário ligado ao empreendedorismo e a produção.
depois disso tivemos um desastre chamado Dilma Rousseff que simplesmente implementou esse projeto neoliberal ao qual Paulo Guedes apenas a profunda e da continuidade, são todos farinha do mesmo saco, isento apenas a parte do governo de Lula aonde se colheram alguns frutos.
Paulo Guedes não passa de um estelionatário, um trambiqueiro a serviço do capital internacional, a única coisa que ele conseguiu fazer de útil foi transformar o tamborete que ele tinha como banco em uma das instituições mais importantes do país, hoje nada acontece no país sem o dedo do seu banco, aquele que ele saiu da sociedade de mentirinha.
Esse carcmano escroto, esse vendilhão e vendido, e com mais de 70 anos de idade ainda se dedica a destruir o país, sucatear a nossa indústria doar as nossas estatais por valores aviltantes, destruir os direitos trabalhistas do povo brasileiro sobre o argumento de que depois disso a nossa economia explodiria.
E explodiu mesmo, hoje temos um economia em frangalhos, que depende de bolsa esmola, de divisão de migalhas entre a população para manter male male uma economia tropega, vacilante, instável quase toda baseada no bolo de pote e na venda de doces em sinal de trânsito.
O povo se ilude com esse aparente movimento de dinheiro promovido por essa distribuição social, que pasmem, representa menos de 15% do que foi doado de mão beijada para os bancos, se metade do que foi doado para os bancos ruas injetado por exemplo na infraestrutura o Brasil seria um canteiro de obras.
E assim de truque em truque, de trambique em tambique, de mentira em mentira esse patife do Paulo Guedes se mantém como grande artífice da economia brasileira, na realidade seu atual coveiro, não sobe a economia como do futuro de milhões de brasileiros.
Ué Rubem? Você não defende o bolsonaro, você outro dia não estava falando aqui, Gil bolsonaro disparou a sua popularidade, que o bolsonaro hoje está nadando de braçadas e dando as cartas pouco se importando com a oposição?
Sim, falei tudo isso e não retiro uma vírgula ou um ponto, talvez falte ainda controle emocional e maldade a vocês para diferenciar hein O que é uma análise dê uma opinião, vocês têm ouvido direto as minhas análises, todas elas Frias e retiradas do nosso cotidiano.
Aqui e agora você está lendo uma postagem aonde está abordada a minha opinião, a minha visão do presente e do futuro do país, sem esquecer de quem criou essa tragédia num passado recente, eu não mudei os meus conceitos e a minha ideologia, são as pessoas que leem com os olhos e ao invés de processar com um cérebro preferem processar as informações com o fígado.
O resultado é mais do que previsível, bolsonaro com 1,20 de altura parece um gigante no nosso cenário político, é o que se chama de relatividade, tecnicamente ele é um anão mas no campo de batalha aonde ele se encontra no momento ele se transforma em gigante, não pela sua altura mas exatamente pela baixa estatura dos seus adversários e oponentes.
Rubem Gonzalez.