A nossa mídia de esgoto cada dia se supera mais e mais, essa manchete é o melhor que o nosso estrume midiático consegue produzir, uma passação de pano para os atos infames de um judiciário podre e corrompido.
Segundo essa nossa mídia, um pobre e ingênua ministro do Supremo Tribunal Federal foi enganado pelo doutor André, afinal não posso chamar o CEO de uma multinacional como a PC&C pelo apelido chulo que lhe colocaram.
Segundo a manchete do Estadão, que pelo visto é editado em Nárnia, o nosso pobre ministro – que em termos de sacanagem seria um relojoeiro cego que conserta relógio com luvas de boxe – foi enganado, ele acreditou que o doutor André iria frequentar a missa e já estava com a primeira comunhão marcada.
É essa a mídia investigativa que nós temos, ele só investigam algo para usar as suas penas amestradas quando pagos por alguém, em outros casos como esse aí o que importa é quem paga e quanto paga e as trocas de favores entre um judiciário que apodreceu e uma mídia que já tinha apodrecido bem antes.
Por favor mais uma vez deixe eu lembrar a vocês, o último que sair apague a luz, isso se antes alguém não tenha roubado a lâmpada…