Por Roberto Nishiki
A Otan e o Deep State NÃO PODEM FAZER NADA na Eurásia porque Rússia e China têm 8 mil ogivas nucleares + mísseis hipersônicos + uma caralhada de novos armamentos que os EUA nem sonham em ter nos próximos 50 anos.
Eles ficam por lá tentando fazer Revolução Colorida com dinheiro do George Soros e essas merdas, mas nunca vão sair disso. Eles sabem que se tentarem fazer bosta, a China afunda todos os porta aviões dos EUA em um dia com seus novos mísseis.
AGORA, existe um lugar no mundo TOTALMENTE isolado, separado da América do Norte por um pequeno corredor de terra quase impossível de ser atravessado sem ser por mar, que não possui armas nucleares ou novos armamentos, que possui as maiores reservas de água com os aquíferos Guarani e Amazônico, capazes de sustentar a humanidade por 2 mil anos com o atual nível de consumo, a maior quantidade de petróleo, a maior quantidade de todos os minerais essenciais para a indústria.
Com uma biodiversidade que vale trilhões de dólares. Mas que, infelizmente para as elites da Otan, tem 400 milhões de pessoas enchendo o saco. Mas você pode reduzir essa massa de gente estimulando o consumo de drogas, a criminalidade, guerras de cunho racial, e outras coisas. Quem sabe medicamentos com RNA mensageiro capazes de modificar o código genético dessas pessoas? Até porque o povo desse lugar não tem para onde correr, visto que é, junto da quase desabitada Austrália, o lugar mais isolado do mundo.
Basta estacionar uma pequena frota de militares no Estreito de Darien, que esse povo fica totalmente isolado do restante do mundo. Olha… o próximo Iraque eu acho que é aqui…