Por Rubem Gonzalez
O último factoide da guerra de informações promovida pela mídia amestrada seria a aproximação do porta-aviões USS Harry Truman ao teatro de guerra da Ucrânia, mais precisamente ao mar Egeu no Mediterrâneo.
Essa banheira pertence ao decadente sistema de mobilidade aerotransportada americana que no caso de uma potência média para cima só serve como hobby para operadores de mísseis antinavios supersônicos, no caso a Rússia tem os hipersônicos.
Nem na humilde Coreia do Norte uma banheira dessa mete medo, carrega 90 aviões e helicópteros que pode significar muito para qualquer país africano ou sul-americano, no teatro de guerra onde ele entrou, já escutado por dois submarinos invisíveis, o seu tempo de sobrevivência no campo de batalha não chega a cinco horas.
Blefe fajuto de um jogador de pôquer bêbado e desacreditado, esse é mais um blefe de tantos outros. O álcool e os vícios acentuam a tremedeira do precoce Parkinson e servem para mostrar ainda mais a sua própria decadência e decrepitude.
As únicas armas capazes de serem usadas pelos Estados Unidos hoje são a economia do seu moribundo dólar, o suborno e a manutenção de uma mídia corrupta e canalha, o seu ainda eficiente Departamento de Estado comprando traidores nativos pelo mundo afora.
Portanto, se você dorme com medo de acordar diante de uma guerra nuclear criada pelos ianques e seus comparsas, pode dormir em paz, eles não tem peito para isso, não passam de um valentão covarde sempre pronto a espancar uma criança, um velho ou uma mulher frágil.
Essa é a verdadeira analogia que todos nós devemos fazer dessa nação parasita que lidera um grupo do mesmo naipe, um bando de drogados e viciados que se recusam a trabalhar enquanto alguém estiver disposto a sustentá-los.
Já passou da hora dos povos do mundo dar um basta a esse cafetão e agiota decadente, no caso do Brasil fica difícil porque a cada dia que passa mais se fala de nacionalismo e mais se pratica a traição, o discurso de goela é lindo, mas a prática é trágica.
Em pleno momento em que o petróleo pode alcançar inacreditáveis U$200 o barril, onde os ianques sem o mínimo pudor mendigam petróleo pelo mundo, o nosso presidente se dedica a nobre tarefa de continuar destruindo energeticamente o país, condenando o destino de todo nosso povo.
Honestamente, hoje fica entre muito difícil e praticamente impossível defender um governo totalmente entreguista e alinhado com o que há de pior e mais perverso no planeta, estamos alinhados com um modelo de fome de miséria e de exploração.