6 thoughts on “Bilderberg 2022: com a presença de Henry Kissinger, o clube de elite discutirá a “Ruptura do Sistema Financeiro Global” e a “Deglobalização”

  1. Golpe Duplo

    Todo mundo sabe que o Eike Batista ficou rico com o “mapa da mina” que recebeu do pai dele, que foi ministro durante a ditadura. Teve um golpista que sabendo disso aplicou um golpe nele vendendo um falso “mapa da mina”.

    Todo mundo sabe que o Bozo ganhou a eleição de 2018 com o apoio do imperialismo. Agora os gringos vão querem oferecer apoio (manipulando os famosos algoritmos das redes sociais) ao Bozo em troca de alguma coisa. O Bozo é capaz de sancionar a Rússia ou até de fazer coisa pior.

    O golpe tá aí, cai quem quer…

    1. Errata

      Agora os gringos vão querer oferecer apoio (manipulando os famosos algoritmos das redes sociais) ao Bozo em troca de alguma coisa.

      Explicando melhor.

      Esse negócio de algoritmo é simples como “girar uma chave”, os petistas burros (pleonasmo) acham que isso é uma coisa extremamente complicada, algo de outro mundo. Os petistas até hoje acham que falar sobre a participação das redes sociais no golpe de 2016 é uma teoria da conspiração, eles realmente acham que as grandes empresas estadunidenses são neutras e só pensam em dinheiro. As grandes empresas estadunidenses são todas imperialistas e controladas pelo “deep state”, essas empresas são capazes de perder dinheiro, eventualmente, para promover suas agendas.

      Os gringos manipularam o algoritmo para prejudicar o Bozo e deixar ele desesperado. Obviamente depois vão oferecer ajudar. Ainda acho que o imperialismo prefere eleger o Lula por causa da agenda liberal (identitária) do PT.

      Respeito quem aposta no Ciro Gomes como aposta, mas a realidade é que estamos escolhendo entre “Teca (Teçá), Tereza, Nada e Nenhuma”, como dizem em Pernambuco.

      1. O Bozo (nota 7, nota 7 pra cima) vai para a cadeia?

        Creio que não, pois o PT vai usar a mesma retórica (Você quer o Bozo de volta? Cala essa sua boca! Senão o Bozo volta!).

        O PT quando ainda era um partido minimamente respeitável não prendeu nem o FHC, coisa que tinha obrigação de fazer. Achar que esse partido cheio de porcos (“Já se tornara impossível distinguir quem era homem, quem era porco”) vai fazer algo minimamente digno é absurdo.

        O povo tem medo de viver numa distopia, mas a realidade é que já vivemos numa distopia.

  2. O governo PT foi o mais sangrento da história do Brasil: 1 milhão e 200 mil assassinados e desaparecidos em 16 anos.

    Imagina se tivermos outro e agora o 9 dedos submisso a esses demônioa

    1. Os especialistas em segurança pública do PT são ONGistas. Os especialistas em segurança pública da direita (PSDB e Globo Golpista) são ONGistas. O Tucano Moro quando foi ministro do Bozo vivia cercado de ONGistas.

      O que o Bozo, que supostamente, não tem ligação com ONGistas fez em matéria de segurança pública? Nada.

      Eles já mandam em todo mundo.

  3. Um dos piores é o Klauss Schwab (cabeça do WEF – Fórum Econômico Mundial) ele é um Khazar (Jázaro) Rothschild. O Klauss Schwab (dizia que era alemão, mas lutou contra a Alemanha na segunda guerra mundial) doutrinou boa parte desses que se consideram “iluminados”.

    Os piores geralmente escondem-se nas sombras, não são sequer figuras públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *