5 thoughts on “Quem não planeja fica sujeito ao caos

  1. Nem sempre é falta de planejamento, em alguns casos o problema parece ser o plano.

    Os neoliberais quando acaram com o Welfare State fizeram questão de “tirar o leite das crianças” na Inglaterra. Nem vou discutir a questão de que também encheram o lei de hormônios.

    Agora querem fazer as crianças comerem no País de Gales comerem vermes, de uma espécie que come qualquer coisa, e que outro grupo de cientistas quer alimentar com lixo para fins de “reciclagem”. [Provavelmente na primeira fase dos testes vão alimentar as larvas com coisas normais, como restos de vegetais].

    Não estou criticando a ideia de fornecer as crianças “proteínas diferentes”, estou preocupado exatamente com a possibilidade desse plano ter “outras fases”.

    A maioria dos brasileiros sabe quem é o “homem caranguejo”.

    Vou explicar de outra maneira. Os ingleses nos livros antigos retratavam-se como gigantes diante dos pigmeus africanos. Creio que se esses planos diabólicos da NOM continuarem eles vão terminar jogando basquete com os pigmeus.

    1. Errata

      Agora querem fazer as crianças […] no País de Gales comerem vermes.

      Basta uma celebridade como a Angelina Jolie comer insetos e dizer que é uma fonte de proteína de alta qualidade e um monte de gente vai começar a comer.

  2. Acho bom lembrarem de avisar para o Ciro Gomes que falar dos alienígenas é perigoso, os gringos vão querer matar ele. Os maçons da NASA não vão aceitar isso. Os militares brasileiros vão querer queimar todos os arquivos, como sempre fazem para esconder alguma verdade inconveniente.

    Agora falando sério. O Ciro (diante da pressão) está agindo como “liberal de Harvard” e repetindo o que a Hillary Clinton fez quando viu que ia perder a eleição em 2016. Continuo achando que ele é pelo menos uma aposta válida.

    Sobre o Lula a minha previsão é de que ele vai fazer um governo direitista, como o segundo da Dilma. Vai dar tudo errado e ele vai pedir para o Alckmin dar um golpe. Ou o PT não aprendeu nada com o golpe de 2016 ou o golpe foi combinado (válvula de escape), diante da incompetência da Dilma.

    Não sou fã da Dilma, mas lutei contra, e digo que foi golpe pois teve o apoio da Globo Golpista. [Leonel Brizola: Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!]

    O Bozo é lixo total. Mencionei ele e fiz aquele comentário no começo para fazer uma piada com os “minions alucinados” que aparecem no fórum (canal do youtube) falando um monte de “platitudes” como se fosse algo que ninguém sabe, uma verdade revelada. Eles realmente acham que o público do canal é “gado”, como o público deles, que acredita em qualquer coisa.

    Isso me lembra uma história de um recruta (André, nome fictício) alucinado (ligado no 330) que saia enfiando a porrada em todo mundo sem saber nem o que estava acontecendo. Certa vez ele enfiou a porrada na mulher de um general… Depois do castigo (não foi para disciplinar, foi castigo mesmo) ele ficou muito calmo…

    O Brasil infelizmente está cheio de recrutas (Andrés) que acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada. Acho que eles não merecem “grama azul” e sim algumas “chicotes dos cossacos”.

  3. O José Dirceu certa vez disse, depois de salvar a Globo Golpista da falência: “a Globo é nossa”. Depois disso a Globo Golpista mandou ele para a cadeia.

    Em um de seus pronunciamentos Lula afirmou: “pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga”. O Lula é um frouxo que diante de qualquer ataque da mídia já fica melindrado.

    O Bozo pelo menos chamou a Globo Golpista para a porrada e aguentou as porradas.

    Os três estavam errados… [Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas… – Sun Tzu].

    A Globo Golpista só se importa com a agenda deles (entreguismo, viralatismo, identitárismo), eles estão dispostos até a falir para destruir o Brasil.

    O problema de chamar eles (projac) para a briga é que são apenas fantoches dos gringos (disney) que controlam a Globo Golpista. Seria como brigar com moinhos de vento.

    Eles são covardes e traiçoeiros, não vão vir para a porrada. Eles só querem saber de apunhalar pelas costas.

  4. Raízes históricas da prostituição na Holanda

    Tudo começou quando uma certa elite parasitária chegou ao poder e criou o “mito da raça batava” para justificar a Guerra de Independência. [Qualquer semelhança com o que está acontecendo na Ucrânia não é mera coincidência].

    Enquanto os homens iam lutar na “Guerra dos Oitenta Anos”, as mulheres tinham que prostituir-se para não morrer de fome. Os membros dessa elite parasitária não foram para a guerra e além de explorá-las começaram a ganhar dinheiro com essa “mão de obra”.

    O Macron já começou com o discurso de “a economia a gente vê depois”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *