Ofensiva brutal na Ucrânia, exército ucraniano preparando retirada de Bakhmut, mídia Europeia afinando o discurso para tentar salvar farrapos de crédito – para poder voltar a mentir no futuro – começa a modular o discurso e admitir as perdas colossais de Kiev.
Os dias de Zelensky estão contados, será deposto e preso, culpabilizado pelo fracasso, a contagem regressiva para sua queda já começou.
Nada irá deter a máquina de guerra russa, OTAN e o Pentágono totalmente desmoralizados, a derradeira salvação será entregar a cabeça do palhaço e tentar mudar a narrativa para continuarem a viver de mentiras.
Porém o estrago já está feito, o tecido está rompido, o Ocidente com sua economia arruinada, baseada em papéis e planilhas incentivadas pelo neoliberalismo criminoso e desenfreado, não tem salvação.
A guerra da Ucrânia se aproxima inexoravelmente do seu fim, estender a guerra por um ano foi a estratégia fenomenal da parceria oculta entre Moscou, Pequim, Nova Deli e Teerã: a produção real e material aliada a alta tecnologia e a capacidade de guerra da Rússia sepultou definitivamente o Ocidente.
Enquanto a tola mídia atlantista só conseguia alimentar suas pautas através de dados falaciosos, a grande cratera se formou abaixo e dentro da bolha que o o]Ocidente criou para viver em torno de papéis e títulos enquanto a produção real foi tomada pelo Oriente.
Agora é só uma questão de tempo, mais um ano, mais cinco ou mais 10 anos… isso para a história da civilização é uma vírgula. O Ocidente corrompido e destruído pelo hedonismo, pela mais-valia, pela decrepitude moral e ética, pela subversão de valores, pela destruição da célula mater das famílias através do identitarismo mostra e repete mais uma vez que esse conjunto de decadência de valores sempre foi o epitáfio de sociedades dominantes.
Estou na expectativa que o ocidente do norte desabe como uma grande árvore de raízes podres o mais rápido possível.