6 thoughts on “Dados do Censo 2022 demonstram necessidade de uma política pró-natalidade

  1. O ponto central é a família. Para proteger a família o primeiro passo é fechar a A Globo Golpista e banir do país todo o lixo WOKE de Hollywood.

    Não foi por acaso que o Lula disse “dane-se a família”. Os identitários trabalham ativamente para destruir a família, por isso eu tenho nojo dos identitários. Isso é um projeto MUITO BEM FINANCIADO. Existe uma agenda, um projeto. A NOM quer destruir o ser humano através do “pansexualismo freudiano”. Eles querem criar um “Admirável Mundo Novo”.

    O que eu sinto pela direita que “defende a família tradicional”? Nojo também. Não passam de CANALHAS que fingem que está tudo bem. Não fazem absolutamente nada, só ficam falando besteira. A direita brasileira é marginal (no sentido mais literal da palavra), eles copiam os republicanos estadunidenses que aceitaram a derrota na Guerra Cultural (hegemonia cultural democrata Woke) e simplesmente criaram as igrejas do EX-men (ex-LGBT e ex-funkeira). Ao invés de condenar o pecado eles só estão preocupados com o dízimo, querem pescar na curva do Rio.

    A instituição família está sendo brutalmente atacada dia e noite. As pessoas não querem mais saber de formar família, no máximo brincam de casinha por alguns anos e depois se separam. As crianças são as que mais sofrem com essa “alta rotatividade” de namorados e padrastos das mulheres “emputeradas”.

    As meninas sem referência masculina adequada terminam correndo atrás de homens, de uma maneira anormal. Muitas até se relacionam com homens muito mais velhos por causa disso (uma mulher de 20 com um velho de 40 é absurdo, o politicamente correto me obriga a exagerar no exemplo). No caso dos meninos a coisa é ainda pior, eles terminam virando homens sojados, criminosos ou LGBT (crianças trans). Não tenho nada contra a opção sexual de ninguém, mas EU NÃO ACEITO QUE FAÇAM NADA COM CRIANÇAS. Por mim o sujeito pode se relacionar com homem, mulher, jacaré, tubarão, árvore, pedra e etc…

    Eu sei que muita gente mesmo sem pai consegue se tornar um “homem hetero cis” padrão (ainda vivemos numa sociedade heteronormativa), mas estou falando em PROPABILIDADES. Antigamente a criança tinha mais “boas referências” na sociedade.

    O feminismo apodreceu a alma das mulheres ocidentais. Esse papo de que as mulheres honestas não vão aderir ao feminismo é bobagem. As mulheres que assistem as novelas da Globo Golpista e o programa da Fátima Bernardes são tão feministas quanto a menina de sovaco peludo do DCE. A Globo Golpista tem que ser varrida do mapa.

  2. “A covid não existe e não matou ninguém”, frase do Falecido Olavo de Carvalho…

    “Não me afeta, então não existe”. [Os bolsonaristas não sentem nenhuma empatia].

    O sujeito (típico reaça burro) acha que “lavagem cerebral é teoria da conspiração”, assiste a Globo Lixo o dia inteiro e depois não entende como o filho virou LGBT e como a filha virou funkeira. Onde foi que eu errei? Advinha.

    Obviamente a lavagem cerebral é mais eficiente em jovens, mas funciona em todos. O Brasil está sofrendo uma onda de divórcios na terceira idade (a mídia e as filhas “emputeradas” querem acabar com a “opressão” do Patriarcado).

    O feminismo quer acabar com a opressão? Não, quer oprimir os homens.

    O feminismo é na verdade uma ideologia supremacista (feminazis) que sonha com a completa aniquilação dos homens. As professoras de Harvard defendem isso abertamente, só estão esperando que a ciência torne possível a reprodução sem homens. Para elas os homens atuais são só escravos para fazer trabalhos perigosos, pesados e insalubres.

    As feministas radicais são insanas, revolucionárias e querem criar uma distopia. O objetivo delas é viver no “mundo mágico da Fraquejada Maravilha”.

  3. IPSE VENENA BIBAS… Tudo que o Ocidente tenta fazer para prejudicar o “resto do mundo” termina prejudicando o principalmente o próprio Ocidente.

    Os globalistas trabalharam para reduzir a natalidade no “resto do mundo”, mas essa campanha só funcionou no Ocidente, que agora importa escravos do resto do mundo. A Alemanha vai terminar virando um califado turco, governada por um PADISHAH.

    Sobre o texto.

    A marcha para o Oeste do Getúlio foi extremamente organizada e até meio aristocrática, dando terras para os nobres menores (gente de boas famílias que não ia herdar terra), nem dá pra comparar com a bagunça dos militares (Serra Pelada e etc…).

    O Brasil é um país que sempre que enxerga uma oportunidade corre pro outro lado.

    O que o Brasil fez com o “bônus demográfico” de jovens? Nada, jogou no lixo.

    Com o “bônus demográfico” de imigrantes? Nada, jogou no lixo. [Eu nem sei se esse bônus existe, mas o Sr. George Soros diz que existe e os europeus acreditam nele].

    O Brasil poderia aproveitar a estagnação da população para se organizar? Sim, mas não vai fazer isso.

  4. A família tradicional é a última linha de defesa do individuo. Com a destruição da instituição família o ser humano vira “uma folha ao vento”.

    A ditadura que querem implantar no Ocidente e depois no resto do mundo é um regime monstruoso (pior que o regime nazista). O que vai impedir “eles” de transformarem o ser humano em “gado” e colocar as pessoas em alguma Matrix (metaverso) comendo ração de algas com insetos? “Você não terá nada e você será feliz”.

    Sei que os REPTILIANOS realmente existem, mas não sei dos detalhes… Não sei se “eles” tem escamas e rabo… O que eu sei é que são inimigos da raça humana.

  5. Todos contra Todas e Todes.

    Enquanto os Metacapitalistas (banqueiros parasitas) lucram com a taxa de juros o povão estão brigando entre si. Homens contra mulheres e vice-versa. Homens contra LGBT e vice-versa. Mulheres contra LGBT (atletas trans roubando todas as medalhas e “apagando” as mulheres cis) e vice-versa.

    Os identitários (machistas, as feministas e os militantes LGBT) não estão preocupados com a taxa de juros.

    O sistema também sabia que algumas pessoas não se adaptariam a nova versão da “matrix” e logo tratou de controlar a “dissidência”.

    As mulheres como tem mentalidade de rebanho não conseguem escapar do sistema. Os homens tem essa vantagem/desvantagem de conseguir viver como “lobos solitários”.

    Temos os Hikikomori (Japão), os Incels, os Red Pill e etc… no Ocidente. Existem diversos grupos de Red Pill. O Don Sandro tem razão. Existem os PUAs (vendedores de cursos de sedução). Existe o grupo mais interessante “em termos de material de estudo” que são os vira-latas (Chans da deep web) que só repetem teorias da conspiração estadunidenses.

    Eles acham que quando a civilização Ocidental cair vai ser uma festa? Esses idiotas acham que nós podemos “fechar o país” como os gringos e os brancos anglo-saxões que vivem em ilhas. [Eu quero que a civilização Ocidental seja varrida do mapa, mas eu sei que não vai ser nenhuma festa].

    A direita é tão vira-latas que importa os planos dos gringos, ignorando que são inadequados para a nossa realidade.

    Não vamos ser invadidos pelas “hordas do Leste”, mas teremos que lutar contra “a espada do islã”? O plano deles é brincar de “Cruzado”.

    Boa parte dessa molecada é Ancap e sonha com o fim da civilização, eles sonham em ser escravos no feudo (reino da NOM) do Sr. George Soros.

  6. Esse gráfico da taxa de natalidade precisa ser enxergado com mais atenção. Acredito que a situação é muito pior do que parece.

    Aquele clipe da Annita praticamente simulando um ato sexual é engenharia social do imperialismo, através da Globo Golpista. As meninas que tem a Annita como referência tem 0% de probabilidade de crescerem com valores morais salubres.

    Na favela as meninas (por causa do Funk, da erotização infantil e da ideologia Woke da Globo Golpista) terminam tendo vários filhos, muito jovens, crianças sem pai. Essas meninas terminam “quando tem sorte” nos subempregos. A maioria não tem sorte e morre nas drogas e na prostituição, deixando as crianças abandonadas ou para a Avó cuidar. [Esse “matriarcado” da favela é uma porcaria, mas os identitários acham que é melhor que a família tradicional e a “opressão do patriarcado”].

    O que está acontecendo no Brasil agora é o que acontecia nos “bairros de negros estadunidenses”, principalmente perto de Nova Iorque. [Deu errado por lá e estão tentando repetir esse “experimento social” aqui no Brasil].

    Antes disso aconteceu o programa Lebensborn, na Alemanha Nazista.

    Essas crianças da favela infelizmente caem num circulo vicioso, por falta de condições financeiras e por falta de uma referência paterna tem menos probabilidade de se desenvolverem adequadamente.

    As favelas brasileiras tem uma taxa de natalidade africana. Por outro lado os bairros de classe média e os bairros das elites tem uma taxa de natalidade escandinava (0 ou 1 filho, dificilmente passa disso). Isso sem falar na imensa quantidade de casais LGBT… XYZ… ZYH – 589… 810 KHz… e etc… (essa sigla é impossível de memorizar pois vive mudando).

    A elite do Brasil está quase chegando na MERITOCRACIA HEREDITÁRIA. Onde o sujeito termina acumulando patrimônio sem fazer nada (herança dos avos, dos país e até da Tia Avó que ele nunca viu na vida). Isso acontece bastante nos filmes, geralmente é uma mansão assombrada…

    Temos mais pobres (ainda mais pobres) e menos ricos (ainda mais ricos). A concentração de renda está decolando.

    “Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria”. [Memórias Póstumas de Brás Cubas].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *