8 thoughts on “O entra-e-sai de altos representantes do governo dos EUA em Brasília

  1. Como eles estão ficando com menos escravos é obvio que estão vigiando melhor os que ainda estão na Senzala.

    Não existe “financiamento a partidos de Esquerda no continente, incluindo o PT”. A questão é que se não existir eles inventam. Foram esses MARGINAIS do Departamento de Estado que fabricaram a Operação Lava Jato que causou dano sistêmico na economia nacional com apoio de meia dúzia de traidores da pátria (não dá pra dizer que tinham eles tinham boas intenções, pois esse era um dos temas de direito “mais discutidos nas grandes universidades estadunidenses” e já chegava forte nas universidades nacionais). Essa assunto chegou no Brasil, segundo meu advogado, em 2009 (Dois Mil e Nove), inclusive a monografia dele foi sobre isso.

    A questão é que o PT já é um partido da esquerda domesticada, então não é provável que ataquem assim. A Lava Jato e o Mensalão foram NARRATIVAS fabricadas pela imprensa golpista. Nunca na história desse país colocaram TELEVISÕES NOS BANCOS E OUTRAS INSTITUIÇÕES transmitindo as CPIs e inclusive reprisando. Os petistas da alta cúpula palaciana não sabem disso pois sempre gostaram de “encastelar-se” e não tem noção da realidade. Ficar cercado de puxa-sacos é coisa de idiota.

    Pra mim o casamento do Lula com a Janja foi completamente político, mostrou o rumo que o PT vai seguir (abandonando o nacionalismo, que só existe no discurso, e indo para o IDENTITÁRISMO).

  2. O Brasil VIROU BAGUNÇA e existe uma percepção muito clara, das pessoas da região, de que os outros países já estão tentando LOTEAR (todos querem um pedaço dessa terra “rica e sem dono”).

    Depois dos pastores picaretas enviados pelo imperialismo (Basta lembrar da Questão do Pirara, primeiro vieram os pastores e depois as tropas) para propagar heresias agora são os turcos que estão CONVERTENDO OS NOSSOS ÍNDIOS, usando uma ONG.

    Tem uma outra ONG da Turquia e uma da China acusadas de tráfico de seres humanos para fins de prostituição, especialmente mulheres.

    Eu não sou contra os índios adotarem uma região, O PROBLEMA É QUE PRA PODER ESCOLHER ELES DEVERIAM PELO MENOS SER CIVILIZADOS (TRANSFORMADOS EM CIDADÃOS) ANTES. Infelizmente o que ocorre é como eles são muito inocentes (bons selvagens) e acreditam em qualquer um, eles acreditam em qualquer coisa.

    Os pastores picaretas NÃO TEM CULTURA NEM PRA ELES, o que eles fazem é simplesmente destruir a CULTURA dos índios (Trabalho, Dança, Música, Alimentação e etc…) para domesticá-los e fazê-los entregar as terras deles ao homem branco. O que importa para eles é o dinheiro do dízimo (essa heresia só serve para condenar as almas ao inferno).

    Os índios de uma certa tribo não podem nem mais jogar futebol, pois o pastor proibiu. Nem preciso explicar o motivo, gringos não jogam futebol e a lavagem cerebral é pra tentar transformar eles em “gringos”.

    Seria a mesma coisa de converter um inglês pra alguma religião exótica e dizer que ele não pode mais tomar o chá das cinco. Um servo de “Shuma-Gorath” não bebe chá das cinco.

    1. Vou dizer uma coisa “aparentemente absurda”, existem ONGs que não fazem absolutamente nada de errado e estão envolvidas em crimes.

      As ONGs enviam informações para os seus chefes (universidades e governos), que usam outras ONGs ou mesmo mercenários (os famosos subcontratistas da CIA) para fazer o trabalho sujo. Muitas ONGs nem sabem da existência das outras.

      O problema é que não é tudo culpa das ONGs, o governo brasileiro também entrega informações de seus cidadãos por meio de convênios (em diversas áreas, firmados sem nenhum critério).

      O “senhor” que tirou sangue dos índios era supostamente “pastor e médico”.

      1. Uma coisa que é preciso diferenciar é a coleta aleatória (para ver o que acham feita por ONGs “limpas”) daquela que eles já sabem o que querem.

        As população isoladas, inclusive na Europa (os Vascos, nas montanhas da Espanha) são muito visadas.

        Na Ilha Tristão da Cunha, colônia da Inglaterra aqui perto, eles queriam o “gene da asma”.

        Numa tribo do Equador (não tenho certeza), SEM PROBLEMAS CARDIACOS, eles queriam os gene do “coração perfeito”. Como descobriram que aquela população não tinha problemas? Convênios e pesquisas acadêmicas.

        Os gringos terminam ficando com as patentes e os pesquisadores que fizeram a descoberta, quase sempre, não ganham nada.

        1. Não sei se esse livro reflete as ambições alemãs, ou se a Inglaterra “acusou os alemães do que eles queriam fazer”.

          Não custa lembrar que a Alemanha (Das Guayana-Projekt: ein deutsches Abenteuer am Amazonas), depois que o Brasil entrou na guerra, declararam os nossos indígenas como “Tribo Perdida da Raça Ariana”.

          Os sionistas outro dia disseram que uma Tribo Indígena do Colorado era de origem “asquenazí”… (Isso é fato e está publicado em diversos jornais).

        2. Os índios também não ganham nada com isso.

          Os gringos não fazem nada “pelo bem da humanidade”, eles só pensam em dinheiro.

          Muitas vezes os tratamentos criados com base nessas informações nunca vão ser acessíveis para essas populações.

    2. Quando falo sobre trabalho é literalmente, quem começou a colocar os índios para “parar de trabalhar e irem assaltar os motoristas com pedágios ilegais foram pastores (de igrejas que são “o lixo do lixo, também é preciso reconhecer esse ponto).

      A famosa CEB – Confederação Evangélica do Brasil tinha obrigação de estabelecer um protocolo e numa fez isso. Mesmo que tivesse feito poucos pastores seguiriam, os pastores picaretas certamente não seguiriam.

      As seitas e igrejas “isolacionistas” são as piores. Essas são as que fazem tudo de acordo com a cabeça da pastor (pode até sair algo que preste, mas a tendência é sair uma atrocidade).

      Quem trabalha adequadamente no Brasil é o CIMI – Conselho Indigenista Missionário da ICAR. São tão bom que “não prestam”, pois não convertem ninguém.

      1. Eu sei que a verdadeira religião dos gringos é a MAÇONARIA.

        Essas seitas heréticas são só uma “religião como fachada pra sociedade”.

        A questão é que quem vem aqui “fazer maldade contra o nosso povo”, são sempre os hereges protestantes. Essas igrejas só tão tem cristianismo, o que tem é maçonaria, astrologia, numerologia, cabala (“softcore”, já que é um conhecimento restrito).

        Outro detalhe é que todos os políticos hereges, maçons, protestantes, reformados, evangélicos, evanjegues e etc… são TODOS ENTEGUISTAS. Eles trabalham contra o Brasil. Os países que eles defendem são os Estados Unidos e a entidade sionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *