8 thoughts on “Indústria de defesa: liquidação geral

  1. Para os militares “está tudo bem”.

    O Brasil nem sequer cogita possuir um Submarino de Mísseis Balísticos. Segundo os militares brasileiros “não servem pra nada” pois assim que fizessem o lançamento apareceriam no radar (do planeta inteiro) e seriam eliminados. Ainda que assim fosse…

    Enquanto isso “a guerra voltou ao passado”, uma vez mais… Quem disse que os navios de guerra não entram mais em rios? Os nazistas da OTAN já estão colocando “Drones Kamikazes Aquáticos” dentro dos rios.

  2. Realmente “está tudo bem” com a sociedade brasileira que “mesmo não sendo ocidental” segue o modelo Ocidental (decadente)?

    Gostaria de refrescar a memória do Sr. Raphael Machado…

    Na época da Guerra Civil na Síria (que “acabou”, mas continua acontecendo) tivemos duas agendas em execução.

    A primeira foi a questão da “guerra provocada por mudanças climáticas”. Eu sei que muita gente na direita negacionista da ciência prefere fingir que as mudanças climáticas não existem, mas é melhor pelo menos levar em conta que “pode ter algo de errado”.

    A segunda foi sobre a “tensão sexual enquanto fator de recrutamento”. No Sudão (país africano onde os ricos tem dez esposas e os pobres não tem nenhuma), muitos dos terroristas foram recrutados já com a promessa de que encontrariam mulheres…

    Na verdade segundo os clérigos mulçumanos terroristas (que legitimam as ações desses homens das cavernas) seriam 4 (quatro) esposas e as demais seriam escravas (sim, essa é a interpretação deles das escrituras).

    Também é bom lembrar das mulheres terroristas (HIPERGAMIA) que foram recrutas achando que encontrariam os Giga Chads russos (Muçulmanos do Cáucaso). O que elas encontraram foram homens das cavernas do Sudão e de outros países… inclusive da Europa “civilizada”.

    As mulheres de hoje em dia não são iguais as mulheres de antigamente (sua avó, sua mãe). Essa situação anormal (novo normal) vai gerar diversas reações adversas nos homens que não se sujeitarem a “opressão do matriarcado”.

    Os efeitos da “falta de mulheres no mercado” dentro de uma sociedade são óbvios. Os “Red Pill – MGTOW” (dentre os desajustados) são os menos piores. Os homens realmente perigosos são outros… Os manginas (Blue Pill) são capazes de “matar ou morrer” por mulher.

    1. Eu sei que o pessoal da direita adora fingir que está tudo bem… Será que é apenas covardia patológica? Os reaças tem medo de enfrentar os problemas e preferem fingir que eles não existem.

      O Camarada Ricardão pode estar embaixo da cama, melhor conferir antes de dormir.

      Os militares brasileiros foram doutrinados pelos brancos anglo-saxões, por isso confundem disciplina com condescendência.

      Não é sobre “gritar fogo no cinema”… Não posso gritar fogo se o navio realmente estiver pegando fogo??? (Isso é burrice e não “disciplina prussiana”, na Prússia eles só mantinham o navio de madeira pegando fogo em combate se fosse realmente necessário, não faziam só pra “tirar onda”).

      Num país hipotético se eu disser que já estamos numa ditadura (gritar fogo no cinema, que está realmente pegando fogo) vou ser preso por “atos antidemocráticos” por um juiz que não gosta de bicicletas…

      1. Segundo uma fonte (não confiável) tem fotos de mulheres ucranianas nos cartazes de recrutamento do mercenários na Colômbia…

        Esse “governo de esquerda” da Colômbia não é nada confiável, não passam de identitários fantoches do imperialismo.

        1. A China está tendo problema hoje com a falta de mulheres e com uma geração de mulheres estragadas pelo feminismo.

          Sobre as consequências da “falta de mulheres no mercado” ou mesmo da “baixa qualidade das mulheres”.

          Na China muitos homens viraram LGTV, outros viraram lobos solitários (apesar disso são funcionais para a sociedade), outros viraram disfuncionais (hikikomori). Isso sem falar nos malucos que tentam arrumar mulheres “menos ruins” em outros países da região.

          Deixaram o feminismo (numa versão mais branda) avançar e agora estão colhendo o resultado. Na China o feminismo pregava “apenas a igualdade entre homens e mulheres”.

          No Ocidente o feminismo prega o ódio contra os homens (eliminação do cromossomo Y) a supremacia (matriarcado) e os privilégios (as mulheres tem um monte de direitos, mas não tem obrigações). Isso sem falar no fato de que as mulheres são “absolutamente irresponsáveis” e não são responsabilizadas por suas ações.

          As mulheres deixaram de ser “inimputáveis” (em 1924 era o pai delas que tinha que resolver as besteiras que elas faziam) e viraram divindades (só os monarcas absolutistas tinham esse tipo de imunidade).

          Pro pessoal da direita (cavaleiros brancos, barbudinhos e etc…) todo solteiro é disfuncional e todas as mulheres são santas.

          Quando eu digo que “na média” as mulheres de hoje são piores que as de 1924 eu não estou “ofendendo a esposa de ninguém”, estou falando abstratamente… Mas quem tiver ofendido é só me refutar ou resolver na porrada (Vem tranquilo, vem afobado não!).

  3. O STF até tirou onda com o tal Artigo 142 (ADI 6457).

    Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) afastou qualquer interpretação de que as Forças Armadas exerçam o poder moderador entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O entendimento foi fixado no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6457, ajuizada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A decisão foi tomada na sessão virtual finalizada em 8/4.

    Os militares MAÇONS perderam o “poder moderador”, que na verdade nunca tiveram. Esse poder foi extinto com a proclamação da República (1889).

    1. Quem são os militares? São uma casta, uma elite aristocrática decadente (desde que perderam a chave do cofre em 1988).

      Os juízes, promotores, Marajás (sim existem alguns) e o BANDIDOS DO CENTRÃO é que estão com a chave do cofre agora. Na verdade eles sempre estiverem “na festa”, os militares simplesmente foram chutados em 1988.

      Uma coisa interessante foi que depois de 1988 eles “viraram a chave”, devem ter feito uma reunião na Maçonaria, pra deixar de ser “comunistas estatistas” e virarem “neoliberais”.

      Eles não estão nem ai se as empresas brasileiras (do setor de defesa, ou qualquer outro) estão sendo destruídas pela concorrência estrangeira ou pelos traidores da Lava Jato.

      Eles só estão preocupados em comprar suas mansões em Miami. O que importa na hora de comprar um equipamento é o tamanho da propina…

      Antes de comprar o porta helicópteros “HMS Ocean” os militares queriam comprar o porta-aviões “USS Forrestal”. Apenas por saudosismo, pois ele participou do golpe de 1964?

      O Foch (São Paulo) não virou recife artificial, ele foi afundado na “dorsal” exatamente pra ser sepultado pelo fundo do mar (subducção).

      O Brasil agora quer comprar o porta-aviões “HMS Prince of Wales”. Não tem escoltas, não tem aviões pra colocar em cima, mas tem porta-aviões.

      1. A “festa” (Baile da Ilha Fiscal), só acaba quando o Brasil quebrar como a Argentina???

        Nem assim acaba, basta lembrar que na Grécia (que quebrou por causa das Olimpíadas) os militares, juízes, promotores e políticos continuaram mamando.

        Na Grécia os militares tentaram se enfiar no governo (como fizeram aqui apoiando o Golpe de 2016 e a eleição do Bozo). Na Grécia eles apoiaram abertamente o Partido Aurora Dourada (Nazista, que atualmente está na ilegalidade), mas mesmo “inelegível” continua forte eleitoralmente. A situação na Grécia vai terminar em desastre.

        O Bozo (Palhaço) simplesmente entregou os votos ao PSDB e voltou para a insignificância…

        O que mais me incomoda sobre os militares brasileiros é que são iguais aos portugueses… Eles não tem “memória institucional”, não aprendem com os próprios erros e acertos.

        Acho que eles não tem cérebro, apenas cumprem ordem do imperialismo estadunidense (maçonaria escocesa), ingleses (maçonaria inglesa) e franceses (maçonaria francesa). Os satanistas (maçons illuminatis) do famoso circuito Elizabeth Arden mandam no Brasil…

        Brasil, colônia de banqueiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *