7 thoughts on “Abaixo do fundo do poço

  1. Não tem relação com o assunto da reportagem. Realmente gosto de “floodar conteúdo Off Topic”. Realmente é um defeito.

    Lembrei desse assunto por ter ido atrás de descobrir quem é esse sujeito. Não consegui assistir mais de 5 (cinco) minutos do vídeo pois o nível de insalubridade é alto demais. Realmente fiquei surpreso com o tamanho do canal (o canal dele pelo menos “possui utilidade pública” pois alguém precisa alimentar os burros que gostam de comer “grama azul”)…

    “Porque bilhões de moscas comem merda, não significa que ela se torne uma iguaria”.

    Esse pessoal que usa “robozinhos” para impulsionar os canais termina ficando refém desse esquema (pra mim tem gente de dentro do Youtube envolvida).

    Tenho conhecidos dentro da plataforma, alguns com canais com milhões de inscritos e outros com mais de meio milhão, e eu digo que “toda vez que o sujeito acha que o canal já está grande o suficiente para não precisar de robozinhos e para de pagar o Don Vito Corleone o canal é imediatamente destruído pela plataforma”.

    Um amigo meu tinha um canal que chegou a ser “top 10” da plataforma no Brasil e depois que “parou de pagar os robozinhos” foi desmonetizado e ainda tomou “shadowban”. Foi pior do que um simples cancelamento.

    Engraçado é que o Youtube “só detecta e pune” o uso de robozinhos depois que o sujeito para de pagar, deve ser COINCIDÊNCIA.

    1. Eu realmente acho que o Careca (One Punch-Man) deveria profissionalizar o canal e produzir conteúdo “multiplataforma”.

      Esse papo de “só eu e meu celular” parece quase uma “falsa humildade”. Tinha um rapaz (músico da região de campinas) que dirige um Opala Comodoro 88 e joga basquete nas horas vagas que tinha esse mesmo discurso… “Alusões, alusões mesmo”.

      Estou perfeitamente ciente de que o “grande público” está no Youtube, mas também estou ciente da sabotagem escancarada (não adianta fingir que está tudo bem). Alguém puxou o freio de mão do canal e deve ter sido um daqueles identitários que gostam de cancelar os outros.

      1. A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse:

        O bunker secreto do Putin fica na “Ilha de Caras”…

  2. Os picaretas vendedores de Bitcoin especialmente os anarcobobos (ancaps) estão usando o medo do PT e até o cancelamento do Monark para tentar arrancar dinheiro dos trouxas e dos desesperados…

    “Compre criptomoedas, compre curso de como ficar rico…” Os únicos que ficam ricos com esses cursos são os vendedores de cursos.

    Todo mundo sabe que quem enriqueceu com a “corrida do ouro” foram os vendedores de PICARETAS.

    Segundo os anarcobobos (ancaps) toda a opressão vem do Estado Malvadão. Engraçado que quem cancelou o Monark foram empresas particulares e ONGs.

    Um monte de cidadãos russos foram roubados por empresas estadunidenses que gerenciavam carteiras de criptomoedas. Usaram como desculpa a operação militar especial.

    Um monte de gente já foi roubada por essas empresas de “carteiras de criptomoedas”, principalmente os brasileiros que investiram logo no começo, quando uma unidade de Bitcoin valia centavos. Quando não são os sócios que simplesmente “limpam o cofre” da empresa eles deixaram os “hackers” roubaram e depois dividem o dinheiro na moita.

    Não existe fórmula mágica para ganhar dinheiro…

    1. Outra coisa que eu queria saber é sobre os militares. Eles adoram RECLAMAR DE TUDO, mas agora que é o Zema (Governador de Minas Gerais, de extrema direita neoliberal e entreguista) que está defendendo abertamente o separatismo (crime) eles não falam nada.

      O Xandão que censurou o Monark (sem motivo) não vai mandar censurar o Zema (com motivo)? Claro que não.

      1. Segundo acabei de ler num site de extrema direita a destruição do Ocidente vai acontecer em 5 (cinco fases).

        O modus operandi das “Think Tanks” em 5 (cinco fases).

        1. Fase da Legitimação: é identificado um problema real, como o racismo, o sexismo ou a homofobia.

        2. Fase de Sedimentação: quando a Janela de Overton já foi deslocada de posição pela “Fase de Legitimação”, partem para um movimento de naturalizar a inclusão desses grupos em espaços onde eles não ocupavam.

        Cotas, principalmente para colocar mulheres emputeradas em cargos de chefia só para “lacrar”.

        3. Fase de Enaltecimento: quando a adesão às pautas identitárias passam a ser mais que uma sinalização de virtude e esses grupos começam a ser pedestalizados (eles são considerados como semideuses).

        4. Fase de Supremacia: após a consolidação do enaltecimento, é aplicada a interseccionalidade de maneira supremacista, onde o “oprimido torna-se opressor” e se instala um Reich Colorido.

        Todas as relações interpessoais serão regidas pela cartilha da lacração: se você não se curva a uma mulher, você é machista. Se você não mantém um relacionamento (amoroso ou de amizade) com pessoas negras você é racista. Se você não mantiver relações sexuais com pessoas do mesmo sexo você é homofóbico. É bom lembrar que todos esses adjetivos que hoje são “xingamentos” de uma militância histérica estarão criminalizados brutalmente, tanto pela lei penal quanto pelo ostracismo social.

        Sua vida será destruída de forma cruel e você não terá direito a reclamar, afinal, é reparação histórica. Um exemplo disso será você levar cantada da Mulher Banana na balada e dar o toco nela, isso será crime e poderá acabar com sua vida.

        5. Fase Reativa: a fase mais perigosa de todas, pois, em uma dialética materialista, todo movimento proativo radical gera um movimento reativo igualmente radical, portanto os inimigos invisíveis da Lacrosfera (os bigodistas, os homofóbicos e os misóginos) irão surgir em razão do ressentimento que será plantado em seus corações.

        O inimigo é realmente diabólico e age “em gerações”. A fase 1 começou na Geração X, a fase 2 na geração Y, a fase 3 na geração Z, a fase 4 na geração ALFHA (2010 – 2025) e a fase 5 na geração BETA (2025 – ).

  3. A eleição do Judiciário nos Estados Unidos é uma piada, não resolve nada. A democracia simplesmente não funciona.

    O Sr. George Soros (e outros da mesma turma) financiaram a eleição de muitos juízes, promotores, xerifes e etc… Todos identitários, ele comprou gente dos dois partidos (ditadura bipartidária maçônica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *