3 thoughts on “O fracasso explicado

  1. Os sionistas vivem num “mundo invertido”, numa distopia.

    Prefiro não comentar detalhadamente, mas é preciso ter cuidado com as mulheres sionistas exatamente por causa do excesso de testosterona. Na verdade eu estou resumindo exatamente pra não ter que citar exemplos…

    Com mulher de bigode, nem o Diabo pode!!!

  2. Sobre a “Ideologia Woke”…

    Ela foi criada por porcos que querem transformar o mundo num chiqueiro para se sentirem confortáveis. Essas “pessoas” querem destruir o “padrão heteronormativo” que funcionou por milhares de anos e ainda se fazem de vítimas.

    Não sou “racista, homofóbico, machista, fascista, taxista e etc…”. Não aceito ser tratado como um monstro apenas por ser heterossexual.

  3. O responsável pela “apresentação artística” representativa da “alta cultura” no Ministério da Saúde foi exonerado do cargo de confiança.

    O problema é que ele está se vitimizando e dizendo que “foi demitido por homofobia, apenas por ser LGBT” e o pior é que todas as ONGs e grupos identitários estão apoiando essa “narrativa”.

    Os LGBTs são semideuses? Qualquer pessoa deve ser responsabilizada por sua conduta, independentemente da religião/raça/cultura/nacionalidade/orientação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *