6 thoughts on “Aldo Rebelo propõe conferência internacional para segurança alimentar e energética em São Paulo

  1. Essa questão que o Lula falou sobre os homens “estudarem menos e conseguirem empregos piores” é uma realidade.

    Isso é um fato, o problema é como ele interpretou esse recorte da realidade. Obviamente ele interpretou por um viés identitário (emputeramento feminino).

    A mulher tem que estudar (para trabalhar num emprego de escritório, no ar condicionado) e fazer qualquer tarefa doméstica é “opressão do patriarcado”?

    O homem tem obrigação de trabalhar (muitas vezes não termina nem o ensino médio) e ainda tem que fazer as tarefas domesticas, foi o que ele disse. A ideologia feminista quer impor aos homens uma “dupla jornada”.

    Nas escolas os jovens (homens heterossexuais) geralmente não terminam nem o ensino médio. As faculdades estão cheias de mulheres e LGBT.

  2. O objetivo deles (banqueiros metacapitalistas que promovem a agenda WOKE) é acabar com os relacionamento heterossexuais é acabar com a família nuclear.

    Para os defensores da ideologia feminazi a vida do homem vale menos que a da mulher.

    O valor social do homem já é menor que a da mulher, isso é resultado de engenharia social (Globo Lixo).

  3. Falando em segurança alimentar.

    A direita defende os latifundiários, que só produzem soja (sem nenhum valor agregado) para os porcos comerem na China.

    A perseguição contra a agricultura familiar no Brasil passou do limite. Quem contratou trabalhadores “especialmente argentinos” para ajudar na colheita da uva no Sul foi tratado como criminoso (escravocrata).

  4. Existe um tal apedeuta que se alto intitula professor que agora decidiu “assinar um contrato com o diabo, ou melhor, com um satanista de quinta categoria” para acabar com quem fala a verdade.

    Não tenho medo de feitiçaria… Não adianta querem “derrubar” o meu negócio, pois estou sempre tinindo.

    Os sionistas realmente infiltram-se em todas as religiões, até no satanismo, para propagar heresias e outras coisas.

    Não tenho medo dos sionistas e nem dos satanistas da ONA (O9A)… ONA? Isso é uma bichona. (Perco o amigo, mas não perco a piada).

  5. O alemão Stefan Thomas pode perder uma fortuna de R$ 1,1 bilhão por causa de um esquecimento. Morador de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, o jovem investidor de criptomoedas comprou Bitcoin em 2011, mas perdeu o pedaço de papel com a senha para acessar seus investimentos.

    Esse é o tal “Bilionário do Bitcoin”? Apenas mais um personagem fabricado pela imprensa ou a natureza produziu esse “idiota de grosso calibre”?

    Esse sujeito nunca ouviu falar em redundância, mas segundo a imprensa é um gênio.

Deixe um comentário