Esses países acima todos têm aproximadamente 500 milhões de habitantes e cabem dentro do Brasil e todos eles juntos tem um quinto dos nossos homicídios
Isso incluindo nações em estado de guerra como a Ucrânia, a diferença brutal é que na maioria desses países o porte de arma é liberado ou controlado enquanto aqui no Brasil é proibido terminantemente.
Porém segundo a new left é a polícia que mata no Brasil, quando as mortes de ação policial não chegam a 15% do total, ou seja, a new left e os identitários passam pano para 85% dos homicídios que acontecem no país.
E depois ainda perguntam porque o povo é tão idiota em seguir o Bolsonaro, em votar na direito e virar as costas para essa esquerda cirandeira que parece que vive em outro planeta.
Gente acadêmica, moradores de bairros nobres mancomunados com espertalhões da periferia que não conhecem o povo e não sabem que a segurança pública fala até mais alto que a necessidade material, não entendem ou não querem entender as demandas reais do povo, querendo lhe impor pautas e diretrizes.
Esses New lefts da ex-querda esquecem ou sequer jamais souberam que a esquerda de verdade andava na periferia, sentava com o povo, se solidarizava com seu sofrimento, adotava suas pautas e lutava por elas, assim Lula chegou ao poder com o seu PT.
Depois de instalado no poder fizeram uma “carta” aos poderosos, garantiram que nada mudaria, deram migalhas aos pobres, bilhões aos ricos e o que é mais ocultado: Mataram a verdadeira esquerda e empoderaram esses lixos identitários que hoje costumam se dividir entre espantar eleitores, desmoralizar o socialismo e é claro, chamar de fascista todos que não concordem com eles.
O último a sair que apague a luz….
Lula sempre se considerou um escolhido… O que na verdade ele é. Mas não exatamente escolhido por quem ele pensa.