Enquanto o incompetente e primitivo presidente brasileiro, com sua fixação americanófila injustificável, luta com unhas e dentes contra as vacinas russas e chinesas, a tal da badalada vacina de “Ócsfórdi” mata seu primeiro voluntário brasileiro.
A nossa cacarejante, rastejante e também canalha mídia brasileira veio em desespero divulgar que o dito cujo voluntário fazia parte do grupo que ingeriu placebo, que é a versão oficial do grupo de pesquisas e que não passa de uma sonora cascata.
Dizer que um médico saudável de 28 anos morreu porque foi acometido de Covid-19 porque tomou comprimidos de farinha ou recebeu um veículo inerte nas veias ao invés de um coquetel de anti vírus não passa de uma farsa.
Eu juro que desejaria ver qual seria agora o comportamento e as declarações do papagaio com paralisia cerebral e a nossa podre mídia se fossem os chineses ou russos a divulgar essa cascata.
Mas no fundo brasileiro médio é isso mesmo, um idiota aculturado que aprendeu a se instruir pela grande midia e que engole tudo que vem da metrópole como verdade absoluta. O fato de sermos desgovernados por essa choldra dá o tom da tragédia.
Oremos…..
É preciso ter cuidado com a vacina de macaco!
https://bit.ly/3kAMgtE
https://bit.ly/2HKX9dQ