Biden e os democratas além do Deep State americano fraudam as eleições, tacam fogo no país, dividem oficialmente o país e fortalecem oficialmente uma corrente pro Putin, pró China, ou seja, os Estados Unidos acabam de implodir oficialmente.
Mimetizaram as eleições brasileiras de 2014 seguiram à risca as instruções da grande filósofa Dilma, quem ganhou, perdeu; quem perdeu, perdeu; quem perdeu, ganhou; quem ganhou, perdeu e no fundo todo mundo se fodeu.
Jinping e Putin, soberanos e planos em seus países, sem oposição, sem dívidas públicas e com seu quintal totalmente organizado e estruturado darão as cartas no planeta.
Roma implodiu sem nenhum tiro, Roma foi corroída pela corrupção, pela libertinagem, pela sodomia e pela permissividade, caiu pela fraqueza de alma corpo e espírito de seus habitantes, Roma perdeu para Roma.
Parafraseando e voltando no tempo, Roma quando caiu também caiu pelas mãos do identitarismo, isso já na idade antiga, eles são mais velhos que possa parecer, freixos, manus e boulos não são inéditos, como nada é inédito nesse país.
A história se repete desde o início dos tempos e sempre se repete como farsa, pior que isso é só saber ao olhar ao nosso entorno e descobrirmos que nós o Brasil somos o capacho dessa tragédia inteira, nós somos o tapete dessa Roma caída.
ótimo texto ,, poucas palavras porém precisas sobre uma situação tão complexa ,,,,,
É isso mesmo Rubão. Você e sua equipe, juntamente com o Romulus do Duplo Expresso estão na vanguarda. Parabéns, camarada.pp
Quintal organizado da China e Rússia… não sei. Depende de quem for eleito, mas os USA sempre tentaram criar dissidência na China por meio de:
Taiwan (válida)
Uighures(válida, a Turquia joga um papel importante junto com o Paquistão aqui)
Hong Kong(China já ganhou essa)
Tibete (impasse, mas a China controlou bem)
A criação de um Japão lacaio e rearmado é facilmente vencida por uma Coréia do Norte como Buffer ao sul da China.
A Rússia enfrenta desafios piores como uma possibilidade bloqueio da exportação de gás e portanto Ucrania e Bielorussia são peça chave, com a volta de Biden deverão forçar mais ainda o cerco à Rússia e colocação de mais e mais baterias de mísseis por volta da Polônia.
O conflito do Daguestão e Chechênia poderá ser reavivado e portanto o ás na manga da OTAN novamente chama-se Turquia com sua ambição imperial. Geórgia e Armênia são lacaios de Israel e a Rússia tem tido dificuldades para “educar” essas duas crianças, inclusive deixando uma delas apanhar dos Azeris visto ter acontecido algum distanciamento da Armênia em relação à Rússia nos últimos tempos.
Desses dois países o mais vulnerável é a Rússia que poderá receber sanções pesadas e bloqueios pelo governo Biden.
Além disso ainda há o conflito Sírio o qual os Rothschild ainda não engoliram bem, pois a colocação de um governo fantoche aliado à Arábia Saudita era fundamental para os USA/Israel tendo em vista que esses xeiques do petróleo estão todos na mão de Israel; um projeto global ao estilo Biden exige a Secção da Rússia em diversas unidades sem poderio. Aguardemos os próximos 4 anos.
Rubão, sua analogia que os Estados Fudidos da América tem um sistema eleitoral igual ao do Vasco da Gama se concretiza com a constatação de que “Roma caiu”.
Caiu pra segundona? (mas o VAR ainda está analisando se o gol não foi de mão).
Com os Estados Fudidos da América na segundona em qual a divisão que o Brasil se encontra?
Being the masterful manipulators that they are, Democrats’ll continue disguising their intentions with high-sounding rhetoric about “peace”, “love”, and “equality” in order to facilitate their “perception managers’” gaslighting operations of misportraying opponents to their policies as being in support of “violence”, “hate”, and “racism”. It’s here where the “defund the police” movement comes into play. The Democrats will probably keep this institution in place to a certain extent no matter what, and likely won’t begin “reforming” it until after it carries out their planned gun grab, but their vision for the police should send chills down every American’s spine. There’s already talk about gradually replacing many police with “crisis/social workers”, which is just a euphemism for replacing them with Antifa and BLM, therefore politicizing this institution. Once the citizenry is disarmed, they’ll be at the mercy of these mobs and their members (whether formal ones or just “fellow travelers”) who’ll be bestowed badges to replace the police.
Andrew Korybko
Uma revolução colorida é basicamente quando os banqueiros do mundo querem derrubar um governo que não lhes agrada. Eles literalmente infiltram ONGs em todos os países feitas para lavar a cabeça dos mais imbecis, ingênuos e idiotas seres que existem na face da Terra: universitários de classe média. Então, quando chega a hora, líderes bem pagos (como a tal Sininho, a que sumiu) são acionados e começam a agitar a manada de cretinos deseducados em universidades de classe média. Palavras chave totalmente abstratas -e que podem significar qualquer coisa – como “democracia”, “opressão’, “racismo”, “machismo”, “fascismo”, “tirania” começam a ser usadas para eriçar os pelos do cu dos universiotários. Esses, doidos para mostrar engajamento social na luta contra a oprezaum, nem pensam um pouco na merda que vão fazer. Simplesmente seguem os flautistas das ONGs financiadas por banqueiros. O pequeno ziriguidum criado pelos universiotários, então, vai se transformando num grande evento conforme a grande mídia começa a agitar os telespectadores (e nenhum dos idiotas pensa por