Um arruaceiro, um mestiço encrenqueiro contumaz, um cliente assíduo de delegacias com dezenas de passagem pela polícia arruma mais uma confusão, dessa vez num estabelecimento comercial, é expulso do lugar e ao ser conduzido por dois seguranças também mestiços agride covardemente um deles.
Fez isso já contando com a impunidade pretérita, já que com uma folha corrida de duas páginas que incluíam um cardápio variado de delitos não constava nenhum apenamento ou prisão.
Porém dessa vez deu ruim, os seguranças movidos pelo ódio, mal treinados e despreparados para a função reagiram no mesmo tom da agressão recebida e desse entrevero o agressor original veio a óbito, de causa ainda não totalmente determinada pois faltam os resultados de exames toxicológicos complementares.
Essa é a explicação técnica e fria do que ocorreu no mercado Carrefour, o surreal vem agora, a farsa midiática de querer transformar uma lamentável ocorrência policial em um crime racial, patrocinada pela Globo, a mídia em geral, atores de terceira e politiqueiros oportunistas recebe agora uma adesão de peso.
A defensoria pede a risível quantia de 200 milhões de reais de onde indenização pela morte do arruaceiro contumaz, do cidadão que pautou sua existência por lamentáveis episódios de violência, onde esse parecia apenas ser mais um.
Enquanto isso 41 semi miseráveis no interior de São Paulo, trabalhadores precarizados e semi miseráveis morrem numa tragédia bestial, sem assistência alguma e o que é mais trágico, sob o barulho ensurdecedor de todos os personagens de destaque acima, incluindo políticos oportunistas que deveriam se envergonhar de ostentar siglas partidárias com os dizeres trabalhista ou social.
Quanto vale a vida de um desordeiro midiático no Brasil diante da vida de dezenas de trabalhadores multicoloridos e tingidos pelo sangue vermelho que é igual em todas as raças?
Que dia afinal teremos vergonha na cara como nação? Que dia afinal esses parasitas ambidestros, onde uns retiram direitos dos trabalhadores para proteger banqueiros enquanto outros recebem propinas desses mesmo banqueiros para fingirem ser sua oposição?
O Brasil apodreceu, o Brasil perdeu a vergonha na cara, brasileiros oportunistas usam outros brasileiros incautos para tirar proveito da situação e assim jamais precisar morrer indo para o trabalho, afinal o sonho identitário ou nação é o mesmo, ter altos rendimentos e jamais na vida trabalhar.
Assim não se corre o risco de morrer esmagado num ônibus mambembe pago do próprio bolso para ir para um sub emprego….
Rubão, comenta no geoforça alguma coisa sobre a Guerra Civil na Etiópia, massacres fortes acontecendo lá, é negro contra negro, geralmente eles se dividem em povos ou nações de etnias, isso o pessoal da maconha e do mama áfrica não sabe. Seria interessante uma colocação sobre o tema.
Também sugiro falar da polêmica sobre a barragem feita pela Etiópia, financiada por Israel e Emirados, matando o acesso do Egito sobre as águas do Nilo e ameaças sérias de Guerra no ar para destruir a barragem.
Coisas da Mama África que os identitários não conhecem…