Uma viatura fazendo patrulhamento rotineiro, em via asfaltada em bairro totalmente urbanizado, foi brutalmente atacada a tiros de fuzil por bandidos de uma comunidade. O fato ocorreu em Madureira zona Norte do Rio de Janeiro, policiais do 9º batalhão de Rocha Miranda são atacados de tocaia e um dos policiais foi ferido após um tiroteio intenso.
Eu queria perguntar aos ‘especialistas em Segurança” de bunda larga que não sai do ar-condicionado nem abandona o seu beck de maconha, aliás o mesmo que compra a munição desses traficantes, como uma guarnição sendo atacada tem condições de escolher para onde vão os projetos que saem da sua defesa.
Primeiro para vocês aprenderem uma coisa: o responsável por qualquer tipo deferimento ou morte por bala perdida sempre será o bandido, ele não tem autorização para portar armas, ele é um delinquente um facínora, um marginal alguém que vive à margem da lei.
Se o seu padrão ético e moral é tão elástico assim, sugiro que você se assuma logo como um deles, você nada tem a ver com a sociedade estabelecida seja você de esquerda ou de direita essencialmente você é um bandido, um marginal como esses que atacaram a viatura.
E para complementar quero cobrar aqui providências ao boquirroto Presidente da República que se elegeu dizendo que iria fazer acontecer: nada foi feito em relação a isso, e a desculpa do Bozo é que a lei está ao ao lado dos bandidos.
Nesse ponto eu concordo com ele: realmente o nosso Código Processual Penal está caduco, e somando-se a isso temos uma mídia canalha, narcopartidos cheio de narcopolíticos, fazendo papel de defender o indefensável. Realmente é dose para leão.
Ocorre que esse Pateta que ocupa agora a presidência da república conseguiu mudar a lei para ferrar o trabalhador de várias formas, para tomar aposentadoria até de militares que votaram nele, porém, quando o assunto é segurança pública, este mesmo cidadão que hora ocupa a Presidência da República se cala.
Se cala por um motivo óbvio: o povo tem ódio dessa New Left que defende a bandidagem e para ele é muito interessante que o povo tenha esse sentimento e continue votando nele na sua quadrilha como esperança de alguma coisa, quando na realidade são inertes e nada vão fazer para mudar esse cenário.
Hoje se eu tivesse um conselho para dar para a Polícia Militar, principalmente do Rio de Janeiro, seria simplesmente cruzar os braços e começar a cobrar, não desses partidos que defendem bandidos porque esse nós já conhecemos, não de deputados que vivem abraçados com traficantes que nós já conhecemos. Eles teriam que cobrar, sim, exatamente do homem que se elegeu Presidente da República prometendo soluções energéticas nessa área e nada foi feito e, pelo visto, nada será feito. Continuaremos enterrando policiais militares e estes continuarão sendo massacrados por jornais por partidos e por bandidos travestidos de defensores do direitos humanos.
Já deu…..