1 thought on “O Brasil tem dono

  1. Bom dia, achei esse site por meio da Live do arte da guerra.

    A verdade é a seguinte, Bolsonaro é uma grande fraude, um praiano daqueles de fala mansa, um molenga incapaz de ter atos coragem e fazer o que é necessário.

    O Brasil não existe mais como estrutura séria, o STF manda em tudo, intimida congressistas, prende, solta, é uma anarquia total. E o chorão e covarde só faz bravatas… O brasileiro comprou um leão e acabou levando um macaco. Bolsonaro é humilhado todos os dias e faz de conta que nada acontece.

    Sou dos eleitores que não está nem aí para economia liberal e essas m*rd#s, o que eu queria é que minha família tivesse no futuro um lugar pra viver longe dessas ideologias do psol e pt que só causam a desgraça e cisão do povo inteiro, a vida fica pesada com essa coisas.

    Se o PT não fosse isso que vocês chamam de identitário seria mais do mesmo, um partido esquerdista querendo ajudar o povo a ganhar renda, nada de errado, mas o problema deles é que querem mudar a cabeça dos jovens e os transformar em drogados e bichas.
    Aceita-se qualquer coisa menos que toquem na nossa família e eu estou disposto a pegar em armas pra não aceitar esses vermes e não sou o único. Infelizmente o presidente é um covarde e impostor, só pensa em estar no bem bom com sua fala mansa.

    De lambe saco de americano viraremos lacaios de chineses, nunca independentes, e o pior, lacaios do PSOL também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *