1 thought on “O Brasil é um gigante diplomático!

  1. O verdadeiro problema brasileiro, atualmente, é a dominação estadunidense. O que os gringos fazem é promover o que existe de pior na esquerda (identitários) e o que existe de pior na direita (neocons). Os dois lados além de subservientes aos gringos são de uma incompetência absurda. O PT inclusive funciona internamente como um partido de centro e não como um partido de esquerda ou centro esquerda.

    Basicamente é o mesmo teatro de dois partidos “maçônicos” que existe no país deles.

    Sobre a “terceira via”, que gostaria de chegar ao segundo turno. O PSDB e a Globo Golpista que se definem como “a direita tradicional” são identitários. O PSDB inclusive “fez mais pela causa LGBTXYZ do que o PT”.

    A diplomacia do PT sempre foi fraca, buscavam um certo protagonismo (em alguns casos até artificial), mas nunca incomodaram os gringos. O PSDB e a turma do Bozo são ainda piores já que defendem o “alinhamento automático”.

    O declínio ocorreu na Era Vargas, já que nesse setor ele só colocava puxa sacos, e depois a coisa foi ladeira abaixo. Os militares apesar de desobedecerem os gringos, as vezes, ainda tinham uma diplomacia de baixo nível. O Brasil sabia da crise do petróleo com mais de cinco anos de antecedência e mesmo assim não tomou nenhuma providencia, deveriam ter criado o Proálcool anos antes.

    Realmente essas consultas são para esclarecer duvidas pontuais sobre questões especificas. O certo seria o Brasil ter rompido relações diplomáticas com o regime sionista, como fizeram outros países, e ter expulsado todos esses terroristas sionistas do país. Nem preciso dizer que o Brasil deveria romper relações diplomáticas com os gringos também. Não adianta nem tentar dialogar com quem não tem caráter, todos os gringos e sionistas são lixo humano de extrema direita. Todos os gringos e sionistas são nossos inimigos e trabalham contra o nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *