3 thoughts on “A farsa do novo progressismo

  1. Fora do Ocidente, há certas medidas que devem ser tomadas para proteger os povos da implosão econômica do Ocidente…

    Os Independentes, liderados pela Rússia, China e Índia, devem criar um bloco para se isolar do Ocidente radioativo. Este isolamento não deve ser apenas econômico, mas também político e social. Seus sistemas econômicos devem ser divorciados do Ocidente e tornados autônomos. Suas culturas e sua história devem ser defendidas contra as influências ocidentais e o revisionismo. Este processo parece estar em andamento.
    Os Independentes devem proibir imediatamente todas as instituições e ONGs patrocinadas pelo Ocidente em seus países, independentemente de serem patrocinadas por estados ou indivíduos ocidentais. Além disso, eles devem proibir todos os meios de comunicação que recebem patrocínio ocidental e despojar todas as escolas e universidades de patrocínio e influência ocidentais [Ênfase do tradutor].
    Eles devem deixar todas as instituições internacionais e possivelmente incluindo as Nações Unidas, porque todos os organismos internacionais são controlados pelo Ocidente. Eles devem então substituí-los por novas instituições dentro de seu bloco.
    Eles devem, em algum momento, declarar o dólar e o euro como moedas insolventes. Isso significa que eles devem declarar inadimplência em todas as dívidas denominadas nessas moedas, mas não em outras dívidas. Isto provavelmente virá em uma etapa posterior, mas é inevitável…

  2. O que mais me incomoda nos identitários é a burrice e a desonestidade intelectual. Dialogar com quem não tem caráter é simplesmente impossível.

    A nova moda é procurar escravocratas na arvore genealógica.

    Essa turma que “estudou em Harvard” acredita piamente que foram os republicanos estadunidenses que comandaram os racistas do sul na guerra de secessão. O engraçado é que os democratas estadunidenses realmente ignoram o fato de que foram eles que comandaram os racistas do sul na guerra de secessão.

    Como e quando foi que eles “trocaram de lado”? Todos os gringos são racistas, mas atualmente os republicanos é que são publicamente racistas.

    A suprema corte estadunidense é um lixo, um entulho autoritário, que os gringos conservam em nome da “tradição”. O STF do Brasil é muito melhor, pelo menos aqui os juízes tem que sair do tribunal aos 70 (setenta).

    O maior problema dos brasileiros é o complexo de inferioridade, muita coisa no Brasil é até excessivamente organizada.

    Outro dia duas idosas (mãe e filha) que vivem na Finlândia foram impedidas de tomar a 4ª (quarta) dose da vacina contra a COVID em Fortaleza (Ceará) pois as cadernetas da Finlândia tem muito pouca informação. O governo estadual ainda fez questão de exigir informações adicionais para a Finlândia.

    Espero que os nazistas europeus (Finlândia e Suécia) não fujam para cá quando a coisa (esquentar/esfriar).

  3. Esse final do texto é realmente sofrível.

    Fato: 77% da matriz energética colombiana é composta por petróleo e carvão.
    Conclusão: Investir em outras matrizes energéticas (menos poluentes) não é necessário.

    Isso é o que pensam os homens das cavernas da Arábia Saudita. Tudo que eles fazem é comprar patentes para “não usar” e impedir avanços tecnológicos.

    Pessoalmente considero importante fazer investimentos QUALITATIVOS em energia. Esses investimentos geralmente trazem avanços tecnológicos capazes de reduzir custos e popularizar a tecnologia, permitindo o uso em larga escala.

    Os gringos e os sionistas estão usando a agenda ambientalista e as ONGs para fazer sabotagens no planejamento energético de outros país, isso não é nenhuma novidade. Isso não justifica a imbecilidade da turma do Bozo de “dane-se o meio ambiente”.

    A esquerda BURRA realmente acha que pode mudar a matriz energética de um país do dia para a noite e usar só fontes renováveis. O RCP do PCO já falou disso diversas vezes desse assunto.

    Não é só a esquerda que é burra, os lideres do Ocidente estão no mesmo nível.

    As mudanças climáticas são um problema real, agir como negacionistas (débeis mentais) ao invés de preparar-se é “imbecilidade”.

    Posso não ser muito culto, mas estou numa cruzada contra o obscurantismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *