5 thoughts on “A “esquerda” avança na América do Sul… em benefício dos EUA e do globalismo

  1. Sobre as mudanças climáticas.

    A temperatura do planeta oscila de maneira cíclica, mas a ação humana está efetivamente interferindo no ciclo e aumentando a temperatura.

    Basicamente o planeta estava com um pouco de dor de cabeça e os humanos deram algumas pauladas. Obviamente a dor de cabeça piorou.

    Minha preocupação é com a “desaceleração das correntes oceânicas”. O golfo pérsico e o golfo do México são os dois mais frágeis ao aumento no nível dos oceanos. “Se Parar, Parou” e a situação vai ser um verdadeiro “filme de terror”.

    Gaia vai ter que fazer “pequenos ajustes”, mas certamente vai sobreviver. O planeta vai recuperar-se, o problema é que os humanos (péssimos inquilinos que se acham donos do planeta) talvez não sobrevivam ao cataclisma.

    Os gringos, apesar do discurso negacionista, estão preparando-se para as mudanças climáticas, por isso estão levantando aquele muro na fronteira com o México.

    As “mudanças climáticas” não são nenhuma teoria da conspiração, muito embora tenham sido incorporadas a agenda ocidental e mesmo instrumentalizadas com finalidades escusas.

    O Brasil precisa PREPARAR-SE para “desertificação”, “vilas de pescadores e mansões sendo engolidas pela água do mar”, “eventos climáticos extremos mais intensos e frequentes”. Infelizmente os brasileiros preferem as BRAVATAS e o discurso negacionista importado dos gringos.

    Moçambique está vendendo areia (erodindo o próprio litoral), para as Ilhas Maldivas tentarem combater o aumento do nível do mar. A Dinamarca está até construindo ilhas artificiais.

  2. Sobre a “nova esquerda”.

    O melhor exemplo é a PresidentX Dilma que foi doutrinada pelos gringos e inclusive mora perto de uma “grande universidade estadunidense”.

    O Brasil continua com o modelo de exploração colonial (Nigéria), não chegamos nem perto da Noruega (“Welfare State” financiado pelo petróleo).

    O Brasil exporta óleo cru e importa petróleo e outros derivados. O nome disso é colonialismo e o PT não quis saber de construir refinarias para mudar essa situação e acabar com a exploração colonial.

    Os bandidos da lava jato, trabalhando para os gringos, fizeram questão de destruir as nossas poucas refinarias para manter o modelo de exploração colonial.

    O PT nem sequer cogitou tirar a Petrobrás da bolsa de Nova Iorque!!!

    Vocês sabem quanto o Brasil paga para as “empresas de auditoria estadunidenses” virem aqui apenas roubar nossas informações estratégicas? Nunca vi essas empresas encontrarem nenhum caso de corrupção.

    Vocês sabem quanto o Brasil paga para os “advogados gringos da Petrobras” que trabalham CONTRA a Petrobras?

    Vocês sabem quanto o Brasil para “fazer lobbying”? [Isso é algo que o Tucano Moro ou não viu ou fingiu que não viu].

    Vocês sabem quanto o Brasil paga para os “acionistas estadunidenses” que são abutres? Eles são abutres, querem alimentar-se do cadáver da empresa, privatizando, não querem saber de investir em produção.

    A Dilma nunca enfrentou os gringos!!!

    Acho que o Careca que é fã da PresidentX Dilma vai ficar ofendido, mas se ele conhecesse a peça saberia que eu estou pegando leve, muito leve, estou quase passando pano.

    Sobre a Refinaria de Pasadena…

  3. Sobre a censura no Youtube.

    A primeira linha são os “robozinhos”, que supostamente atacam todos os canais. Quem reproduziu a “versão oficial” da imprensa ocidental sobre a guerra na Ucrânia foi BENEFICIADO pelos algoritmos. Quem reproduziu a “narrativa russa” sobre a guerra na Ucrânia foi PREJUDICADO pelos algoritmos.

    A segunda linha são os “canceladores profissionais”, que fazem ataques em massa.

    A terceira linha são os censores (censura mesmo) que só agem contra os canais com mais de 100 (cem) mil inscritos.

    Dizem que existem canais “protegidos”, que estão imunes aos robozinhos e aos “canceladores profissionais”. Os vídeos dos “irmãos paul” são todos monetizados. Enquanto um brincava com um rato morto no quintal o outro fazia piada com um cadáver em Aokigahara.

    O “xbox mil grau” perdeu o canal sem ter feito nada dentro da plataforma. O “cancelamento do Monark” também foi algo absurdo.

    Sem falar nos métodos antigos (usados pela ditadura no Brasil), existe também o Xandão do STF.

    1. O Youtube não aceita o sucesso do pewdiepie (sueco), como o maior youtuber, eles querem impor os “irmãos paul”. Os “irmãos paul” além de representarem a estupidez dos gringos também possuem uma certa “desumanidade”. Os “irmãos paul” são “o retrato de uma nação”.

      Não posso dizer mais nada sobre o modelo de negócio do Youtube.

      A “esquerda” está cheia de “canceladores profissionais”, mas quando você fala isso te tratam como se você fosse um maluco (chapéu de papel alumínio).

  4. Stalinista recomendo ler o Apocalypse Never do Michael Shellenberger, o prefácio é de um maluco da brasil paralelo mas sem contar isso é um livro incrível sobre mudanças climáticas e alarmismo ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *