5 thoughts on “Rodrigo Pacheco trava a votação do Marco Temporal no Senado

  1. No final das contas quem tem a “palavra final”? O STF ou o Congresso Nacional? Normalmente seria o Congresso Nacional, mas no Brasil é o STF.

    Os bolsonaristas são burros mesmo, nem sabem como as instituições funcionam. Apenas os semoventes da direita delirante acham que essa lei deixaria o STF intimidado.

    O Presidente do Senado claramente vai esperar o STF agir primeiro para depois ver o que vai fazer.

    Fixar o Marco Temporal em 1988 é um crime (apagamento) contra os índios.

  2. Sobre os partidos políticos no Brasil.

    Infelizmente a esquerda politico partidária inteira tornou-se um “grande PSOL”, lixo total.

    O “stalinismo” do PCB não existe. Trata-se de uma coisa inventada pelo partido como forma de “diferenciação cosmética”, para tentar se diferenciar do restante da esquerda.

    Sobre o PCO (menos pior, indiscutivelmente), eles idolatram o Picareta do Trotsky (ele nunca foi comunista, ele era MENSHEVIK). Ele usou dinheiro dos sionistas para conseguir uma posição no partido (não teve mérito, era um simples infiltrado). O Lenin nunca confiou nele, o braço direito dele era o Stalin.

    O Trotsky foi provavelmente o primeiro ISENTÃO da história (já que sempre se coloca como “nem menshevik, nem bolshevik”). Ele só pulou do barco quando já estava afundando.

    Não se pode negar o papel importante dele na Revolução Russa, mas a verdade precisa ser dita…

    1. Falando em sionistas e infiltração…

      O PCO foi infiltrado, por um tal de Vito (pode ser parente do Don Vito Corleone). Um editor estrangeiro. Por causa do complexo de vira-latas eu sempre fui desconfiado com brasileiros que moram no exterior.

      Por essas e outras é que eu sou tão paranoico com pessoas que “não conheço pessoalmente”. Não confio nem na minha sombra.

      Os sionistas quando não tentam intimidar (não balançam o chocalho, fazendo ameaças e intimidação) geralmente estão preparando o bote (querem realmente atacar de uma maneira difícil de escapar). Eu estou bastante familiarizado com os métodos sionistas.

      Obviamente o objetivo dessa infiltração é conseguir material (decorrente de um erro, ato falho) para atacar pesadamente o partido.

      Os sionistas deveriam olhar no espelho, se querem tanto encontrar nazistas.

      Fiz minha parte, denunciando a infiltração, mas acho que o PCO vai ignorar o aviso pois temos “deuses diferentes”, eles preferem o Trotsky XXX (o Judas Menchevique).

      “Au Revoir”.

  3. Tenho um conhecido que é “agente secreto” da Abin.

    Certa vez ele viajou ao Reino de Algeciras e disse que no hotel onde ele se hospedou (que deveria estar praticamente vazio) está cheio de ingleses (provavelmente agentes do MI5). “Como Pedro por su casa”.

    Ouvi falar que eles monitoram as reservas em hotéis e recebem informações de empresas de cartões de credito.

    A Espanha realmente tornou-se um país irrelevante no mundo atual, virou bagunça.

    1. A Sabotagem de Alcantara é só “teoria da conspiração”?

      Certamente não, trata-se apenas de outro crime do imperialismo contra o povo brasileiro que permanece impune.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *