12 thoughts on “A CPI do sequestro do Brasil

  1. A CPI das ONGs (infelizmente, vai ser terminar em Pizza, como 100% das CPIs). Com toda certeza os políticos vão ganhar muita propina.

    Será que a tal CPI do MST foi fabricada para servir de cortina de fumaça, para esconder a CPI das ONGs? Não duvido até de inventarem outra, a mídia nem sequer fala no assunto (CPI das ONGs).

    Gostaria de lembrar de um detalhe, durante o governo GOLPISTA do Temer a lei do Estatuto do Estrangeiro foi modificada e agora o Brasil não pode mais expulsar ONGistas vagabundos e toda essa gentalha (jornalistas, espiões, turistas criminosos que “gostam de crianças” e etc…). O Brasil realmente virou uma zona (PROTIBULO FAZENDA, um simples exportador de comodities sem valor agregado). O risco de “mexicanização” do Brasil é real.

    Outro detalhe é que muitos militares que denunciavam as ONGs terminaram SE VENDENDO e hoje trabalham para ONGs. A infiltração das ONGs em algumas instituições é tão séria que afeta não apenas indicados políticos (cargos de confiança), mas também funcionários de carreira. A Lava Jato já provou que nem os funcionários de carreira (aristocratas do judiciário e do ministério público) são incorruptíveis. Muita gente “se vende” por uma bolsa de estudos.

    A situação no Brasil é tão ruim que o nosso governo foi capturado por ONGs (não se executa mais políticas de Estado e nem de Governo, o que se executa é a agenda “secreta” das ONGs).

    A ONG Francesa da Serra do Cachimbo já disse abertamente que espiona o Brasil. A ONG do Príncipe Charles e do Rei Harald atuam abertamente na Amazônia.

    Aqui no Brasil falta coragem e falta caráter (os militares e funcionários da Funai e do Ibama preferem “fazer acordo” e levar propina do que denunciar. No governo do Bozo ficou claro qual é o caráter dos militares brasileiros. Nem vou mencionar o caso do Ministro do Turismo do Bozo que foi no aeroporto recepcionar turistas gringos aleatórios.

    O Putin teve coragem de expulsar essa corja.

  2. Gostaria de confirmar um certo “causo”.

    Dizem que o falecido astrólogo ‘Sidi’ Muhammad Ibrahim defendeu a Teoria da Terra Plana com base em um relatório bizarro da Marinha do Brasil que dizia que “não precisamos de aviação naval, as torres dos navios são suficientes”.

    Essa palhaçada de duas torres não deu certo nem para os ingleses que “supostamente” sabem fazer navios.

    Voltando ao assunto, a situação da Marinha é critica, mas não se pode negar a realidade. Mesmo para traçar prioridades é necessário diferenciar o que é “necessário”, “conveniente” e o que é “ostentação”.

    Aviões de reconhecimento são necessários, não é necessariamente a mesma coisa de aviões que operam embarcados em porta-aviões. [Pior é que não é piada, se esse relatório for verdade, acho melhor fechar a Marinha]. O Porta-Aviões da Rússia por exemplo é um Cruzador Antiaéreo com uma rampa e não um Porta-Aviões “puro”. Os militares brasileiros querem um modelo puro “branco anglo-saxão” por alguma razão.

    Falando em piadas…

    Acho que se os Agentes Secretos da Abin tentarem comprar algum projeto secreto de Porta-Aviões eles vão terminar presos pelos coxinhas da PF. A PF está completamente podre, ela trabalha para a CIA e para o FBI e não para o Brasil.

    1. Sobre o incidente diplomático com a Guiné Equatorial, acho que é obvio que são os gringos que estão por trás dessa palhaçada (Operação Midiática feita por gente que gosta de aparecer).

      Tem alguma lei impedindo os delegados da PF de colocarem uma melancia no pescoço e irem para o Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

      O Brasil comprometeu a relação com a Guiné Equatorial e diversos outros países para não ganhar nada com isso.

      Sobre as acusações em si… OS GRINGOS FAZEM COISA MUITO PIOR E OS COXINHAS DA PF NÃO FAZEM NADA SOBRE ISSO…

  3. Gostaria de apontar um erro da Rússia na Guerra (Operação Militar Especial).

    A Rússia não espera “por alguém” ou por “alguma coisa”, a Rússia espera que a Ucrânia se renda. Eu afirmo que “eles” são realmente capazes de lutar “até o último ucraniano”.

    O problema é o Mito da Insensibilidade Germânica (enquanto os soldados estavam morrendo nas trincheiras os “príncipes e barões da Alemanha”, que supostamente comandavam os Korpus estavam “de férias” na França). Sobre a insensibilidade dos sionistas eu tenho certeza.

    A natureza do inimigo é maligna e é melhor não alimentar ilusões.

    “Eles” não se importam com o povo ucraniano. Por “eles” estou falando dos sionistas que controlam a Ucrânia (Kolmogorov, Zelensky e etc…).

    Por isso a “Segunda Parte” da operação deve ser executada durante o conflito e não depois dele. Acredito que nos próximos balanços da operação os russos vão chegar na mesma conclusão.

    Todos os objetivos primários e secundários serão atingidos, isso é apenas questão de tempo

    Acredito piamente que a Ucrânia nem sequer faz balanços da operação. Provavelmente acreditam na próprias mentiras (inventadas pela imprensa sionista).

    1. A ilusão sobre os agressores e os inimigos de classe significa, em uma palavra, a morte. Esta é uma verdade da história.

      O grande Líder camarada Kim Il Sung assinalou como segue:

      “Não se deve, em nenhum caso, ter ilusão sobre o inimigo de classe, e deve-se manter uma firme determinação revolucionária de combater o inimigo até o fim.”

      No período de retirada temporária da severa Guerra de Libertação da Pátria, houve uma família que hesitou em subir as montanhas no caminho de retirada.

      Um casal de idosos vivia com a filha e a neta em uma casa. A filha estava próxima de dar à luz.

      Eles seguiram em casa pois pensaram que (os inimigos) não seriam capazes de machucar uma mulher grávida, uma menina ou pessoas idosas. Porém, por acreditarem no caráter humano dos inimigos, sofreram uma morte violenta.

      Os inimigos, que percorrem o mundo como caçadores de pessoas, entraram na casa deles e arrastaram os idosos, a filha grávida e a neta. Eles capturavam pessoas e torturavam-as diariamente.

      Em uma noite de vento frio, foram levados juntos ao campo de execução. Porém os idosos, a filha e a neta não conseguiam andar normalmente pelo terreno lamacento. Então eles (inimigos) atacaram-os em grupo, dizendo que não estavam obedecendo.

      Não contentes em agredi-los, para expressar sua fúria, eles rasgaram em pedaços a roupa da mulher. E em seguida perfuraram o estômago da mulher com uma baioneta.

      Enquanto tentavam resistir e perguntavam-se se eles (inimigos) era realmente humanos, foram baleados violentamente.

      Eles (inimigos) começaram a realizar matanças dizendo que suas vítimas eram comunistas que deveriam ser parados.

      Os agressores e inimigos de classe são, verdadeiramente, bestas, assassinos demoníacos que vestem a máscara humana.

      Naquele massacre, a neta sobreviveu milagrosamente. Ela é a senhora Pak Chun Hwa.

      Certa vez ela relembrou a experiência dolorosa da época da retirada temporária na Guerra de Libertação da Pátria:

      “Não podemos dividir o mesmo céu com os inimigos, pois são lobos selvagens. Jamais devemos esquecer disso e não devemos criar nem por um momento a mínima ilusão sobre eles.”

  4. Muito embora os “planos” do inimigo tenham mais de 200 (duzentos) anos é obvio que muita coisa mudou.

    Antigamente acreditava-se que o povo russo, por ser um povo digno, não poderia ser escravizado. Por isso os ocidentais sempre quiseram destruir o povo russo. Não estou falando apenas dos alemães.

    Por isso os nazistas queriam exterminar os eslavos e repovoar aquela região com pessoas da “raça ariana pura”.

    Infelizmente a situação na Ucrânia deixou claro que o inimigo tem recursos (imprensa sionista especialista em lavagem cerebral) e se tiver tempo suficiente ele é capaz de causar enorme estrago. Eles conseguiram até mesmo transformar russos/eslavos em nazistas.

  5. Sobre o Japão e o problema da queda da taxa de natalidade.

    O governo japonês por ser de direita é incapaz de confrontar os empresários e tentar mudar a cultura empresarial. Os empresários japoneses estão usando a população como “lenha para queimar”.

    No Japão o carreirismo não é uma opção e sim uma necessidade, quem não trabalhar 12 (doze) horas por dia termina sendo demitido. A mulher gravida é discriminada abertamente no mercado de trabalho. As empresas discriminam abertamente as mulheres que tem filhos.

    O governo japonês trata os empresários como semideuses, é praticamente o padrão Bozo de qualidade.

    O Japão vai cair numa distopia e vai colapsar por uma razão, o governo é covarde e não vai enfrentar o verdadeiro inimigo. O feminismo também está destruindo a sociedade japonesa, mas ninguém tem coragem de confrontar essa ideologia diabólica.

    O governo japoneses quer combater o terrível “machismo”. Esses homens “modernos” (barbudinhos sojados como a gente conhece no Brasil) não servem nem pra procriar.

    A direita é covarde e só luta contra espantalhos…

    Não tenha medo de enfrentar gigantes, mas certifique-se de que não são apenas moinhos de vento… [Acho que dessa vez não falei pouco e nem fui enigmático demais, falei exatamente o que tinha que dizer].

  6. As Lojas Americanas estão falidas, mas as ações estão subindo ao invés de cair. Será que isso é uma simples manobra especulativa? Será que os especuladores estão apostando que o governo brasileiro vai salvar as Lojas Americanas?

    Realmente o capitalismo é doentio e distópico, por causa do MECANISMO de “socialização das perdas e privatização dos lucros”.

    Falando em especuladores, a “BlackRock” financiou a OPERAÇÃO LAVA JATO e inclusive apostou (eles sabiam o que ia acontecer) contra o Brasil, ganhando muito dinheiro com a destruição das nossas empresas. Pode ter certeza que teve muito marginal (bandido de terno e gravata) que recebeu propinas em paraísos fiscais (Delaware e Massachusetts).

  7. O Lula está tão iludido achando que vai ganhar um Nobel da Paz que está aceitando a presença de um monte de Nazistas Ucranianos no Brasil. Essa “delegação diplomática” não vai trazer nada de bom para o Brasil.

    A direita bolsonarista sempre apoiou o regime nazista ucraniano e falava abertamente em UCRANIZAR o Brasil. Diversos prefeitos bolsonaristas receberam “refugiados” ucranianos. Não tem casas nem para os brasileiros, mas os prefeitos bolsonaristas deram casas para os nazistas ucranianos. A direita por causa do complexo de vira-latas idolatra os estrangeiros.

    O governo da Argentina, de “esquerda” identitária, está dando asilo politico aos LGBTs, supostamente, perseguidos pelo governo russo.

    Os países da América do Sul realmente gostam de se enfiar em confusão dos outros, mas não resolvem nem os próprios problemas.

  8. A informação que eu recebi agora é MUITO BOA. Assustadora, mais é boa, ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse:

    A situação no Brasil é grave.

    A ABL (Associação Brasileira de Letras) está querendo destruir o nosso idioma e aceitar a Linguagem Neutra (Ideologia de Gênero).

    Como todos sabem a ABL está infestada de identitários (artistas e jornalistas da Globo Golpista). A Globo Golpista defende a ideologia WOKE (ideologia dos vermes liberais do partido democrata estadunidense).

    Caso isso seja aprovado a solução é fechar a ABL e meter esses vagabundos na cadeia.

    O testamento de D. Afonso II foi o primeiro escrito em Português, espero que o meu Testamento não seja o último escrito em português. Eu nasci e vou morrer falando a língua de Camões, eu não vou falar a língua dos Viadões. [Vou falar a verdade, mesmo sabendo que posso ser preso por “crime de homofobia” apenas por defender o meu idioma].

  9. Acabou se sair uma reportagem no jornal “O Poder” sobre a situação em São Gabriel da Cachoeira (Cabeça de Cachorro no Amazonas).

    A prostituição de crianças indígenas no Brasil já está no mesmo nível que na Colômbia (países como as Filipinas também aceitam esse tipo de “turismo”). Muitos dos criminosos são políticos brasileiros, que por alguma razão misteriosa não foram punidos pela justiça.

    Outro detalhe é que estrangeiros estão vindo para o Brasil para recrutar as nossas CRIANÇAS para prostituição (ESCRAVIDÃO) no exterior. Será que o povo brasileiro perdeu a dignidade e foi reduzido a escravo?

    A lei atual proíbe o Brasil até mesmo de expulsar esse tipo de estrangeiros (são apenas suspeitos, mas não criminosos, segundo a justiça brasileira).

    Expulsar eles “não é democrático”. Realmente democracia não funciona.

    Eu também sou contra expulsar eles, mas eu prefiro não dizer o que deveria acontecer com eles. E digo mais, é melhor que a ONU e os países de origem desses criminosos nem reclamem.

    1. Acredito que o Brasil está vivendo um SÉCULO DE HUMILHAÇÃO desde 1945 (quando os militares maçons cooptados pelos gringos derrubaram o Getúlio Vargas).

      Esse nível de degradação moral eu acredito que só aconteceu na Polônia e na Alemanha depois da Primeira Guerra Mundial e nos países do Leste Europeu depois do fim da URSS. Os Economistas de Harvard que “ajudaram” esses países são realmente monstros.

      Falando na Polônia é obvio que tenho que mencionar a questão das Prostitutas “Polacas” (Judias Pobres, que foram vendidas como escravas para a prostituição pelos sionistas).

      A palavra Cafetão deriva de Kaftan (vestimenta tradicional) usada pelos mafiosos que escravizavam essas mulheres.

      Essas mulheres que tiveram uma vida miserável no Baixo Meretrício foram retratadas de maneira muito interessante no cinema (filmes feitos pelos sionistas).

      Os sionistas jamais demonstram qualquer arrependimento, ao contrário, repetem as mesmas mentiras, como se fosse uma verdade. No filme “eles” repetem as mesma FALSAS PROMESSAS que fizeram para essas pobres mulheres no passado. O final feliz da protagonista se casando com um homem rico é a cereja do bolo.

      O filme em nenhum momento mostra o drama humano, ao contrário, faz questão de glamourizar a prostituição.

      Uma certa máfia de CRIMINOSOS (Traficantes de Seres Humanos) continua operando na Turquia, Chipre e “naquela região”).

      O que é, o que é? Tem rabo de porco, tem corpo de porco, tem orelha de porco, tem perna de porco, mas não é porco. – Resposta: “Bicho, se não é porco, é feijoada”.

      “Tem método”, como diz o Carluxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *